Athletico-PR

Pedro Henrique avalia vitória do Athletico PR pela CONMEBOL Sul-Americana

Publicados

em

O zagueiro Pedro Henrique comemorou a vitória do Athletico na noite de quarta-feira (19), pela quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana. O triunfo frente ao Melgar, pelo placar de 1 a 0 [gol de Renato Kayzer, no primeiro tempo], deixa o Furacão precisando apenas de um empate na última rodada para conseguir a classificação à próxima fase.

“O mais importante foi a vitória. Tivemos várias oportunidades, poderíamos ter matado o jogo ainda no primeiro tempo. Agora é pensar no próximo adversário e buscar a classificação”, disse, em entrevista coletiva.

O camisa 34 avalia de forma positiva o equilíbrio do time e destaca o trabalho que a equipe tem realizado para manter o bom desempenho defensivo e melhorar ofensivamente.

“Somos um grupo, a defesa começa lá na frente, começa no Kayzer, no Nikão. Todos têm ajudado. Temos nos comprometido bastante ali atrás”, destacou. “Isso passa pelo trabalho do professor, desde o ano passado”, completou.

“Nos jogos, tivemos várias oportunidades de marcar, é nítido. Não conseguimos concluir em gol, mas temos nos cobrado bastante. Temos muito para melhorar ainda para conquistar o que queremos”, finalizou Pedro Henrique.

  Athletico finaliza treino e tem 23 jogadores disponíveis para enfrentar Flamengo

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Athletico-PR

Athletico x Bahia: Saiba como assistir!

Publicados

em

Por

O sábado (9) é de Rubro-Negro ao vivo no Furacão Live!

O Athletico enfrentará o Bahia às 19h, pelo Brasileirão, em jogo que marcará o retorno do público ao Estádio Joaquim Américo.

A partida terá transmissão ao vivo do Furacão Live, para todo o Brasil.

A TNT, a HBO Max, o Estádio TNT Sports e o canal da Jovem Pan Esportes no YouTube também passarão o jogo com imagens. Veja os detalhes abaixo!

Furacão Live

Quem é Sócio Furacão ou assinante do Furacão Live poderá assistir ao jogo, sem custo adicional, no www.furacaolive.com.br ou no app da plataforma rubro-negra. A transmissão será para todo o Brasil.

Se você ainda não tem acesso, não perca tempo e assine já para acompanhar o Rubro-Negro! Além de partidas do Athletico, o Furacão Live tem conteúdos exclusivos, como vídeos completos dos bastidores e séries especiais.

A assinatura custa R$ 24,90 mensais. Sócios Furacão já têm acesso garantido e não precisam assinar.

Jovem Pan Esportes

O canal no YouTube da Jovem Pan Esportes [clique aqui para acessar] também transmite todos os jogos do Rubro-Negro como mandante no Brasileirão.

  Em confronto com Athletico, Galinho vence e é o campeão Sub-20

O valor da assinatura é de R$ 24,90 mensais.

O jogo contra o Bahia também será transmitido para o Estado do Paraná pela Jovem Pan.

TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports

Os torcedores também poderão acompanhar o jogo na TNT, na HBO Max e no Estádio TNT Sports.

A transmissão será para todo o Brasil, exceto o Estado do Paraná.

Transmissão em áudio

A transmissão em áudio da Rádio CAP, no YouTube do Rubro-Negro, começará às 18h40. Para escutar, acesse o canal do Furacão.

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/athletico-x-bahia-saiba-como-assistir/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA