Athletico-PR

Perfis falsos utilizam nomes de atletas do Clube para aplicar golpes na Internet

Publicados

em

Nos últimos dias, o Athletico Paranaense recebeu vários relatos de pessoas que foram lesadas na Internet por golpistas que solicitam dinheiro e/ou transferências bancárias utilizando perfis falsos com nomes de atletas do Clube.

O Athletico informa que nenhum atleta da instituição está participando ou solicitando arrecadação de dinheiro através de mensagens via WhatsApp ou através de perfis nas redes sociais.

Em caso de dúvidas, verifique a autenticidade dos perfis, denuncie às plataformas de redes sociais e à Polícia.

 

COMENTE ABAIXO:
  Athletico - PR volta aos treinos para duelo contra Botafogo
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Athletico-PR

Furacão está em Quito para a estreia na CONMEBOL Sul-Americana

Publicados

em

Quito (Equador) – O Athletico já está em Quito, local do jogo desta terça-feira (20) diante do Aucas, válido pela primeira rodada da CONMEBOL Sul-Americana. O desembarque da delegação rubro-negra aconteceu por volta das 21h30 [horário de Brasília].

A segunda-feira (19) rubro-negra começou no CAT Alfredo Gottardi, com a apresentação de um vídeo técnico e o último treinamento da equipe antes da estreia na competição continental.

No início da tarde, a delegação seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. A viagem foi feita em avião fretado e contou com uma parada em Rio Branco, no Acre, para reabastecimento. O tempo total do deslocamento até o Equador foi de quase oito horas.

A equipe principal athleticana, que disputará o primeiro jogo na temporada 2021, ficará concentrada no hotel em Quito até a preleção de amanhã (20), marcada para as 19h [horário de Brasília]. A saída para o estádio acontecerá na sequência.

O primeiro compromisso do Athletico na CONMEBOL Sul-Americana será nesta terça-feira (20), às 21h30 [horário de Braília]. O desafio contra o Aucas acontecerá no Estádio Gonzalo Pozo, em Quito, no Equador. Metropolitanos [Venezuela] e Melgar [Peru] fazem o outro jogo do Grupo D. Clique aqui e veja a tabela rubro-negra! 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

 

COMENTE ABAIXO:
  Athletico é derrotado pelo Operário no Campeonato Paranaense
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA