Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Brasileirão Série A

Fluminense vence o Goiás

Tricolor chegou à nona partida de invencibilidade na temporada

Publicados

em

Vence o Fluminense! Em jogo emocionante, o Tricolor derrotou o Goiás na noite desta quarta-feira (20/07), no Estádio da Serrinha, e chegou a nova partidas de invencibilidade na temporada. Os gols de Jhon Arias, Germán Cano, Willian Bigode levaram o Time de Guerreiros à vitória por 3 a 2, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com o resultado da partida, o Fluminense chegou aos 31 pontos e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro e agora aguarda os outros resultados para a definição de sua colocação na tabela. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo no domingo (24/07), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 19ª rodada.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro minuto de jogo, após lançamento de Ganso pela esquerda, Nino subiu mais do que todo mundo e cabeceou a bola com perigo em direção ao gol, mas o goleiro adversário fez grande defesa. Aos 3 minutos, Matheus Martins finalizou de fora da área, para mais uma defesa de Tadeu. Aos 17 minutos, Ganso levantou a bola na área, Matheus Martins tentou toque sutil e a bola saiu rente à trave.

   Ceará vence o Vasco e cola nos líderes do Brasileirão

Aos 27 minutos, com assistência de de Ganso, John Arias dominou a bola e bateu colocado de canhota para marcar o primeiro gol do Fluminense. Aos 30 minutos, Caio Paulista tocou de cabeça e a bola sobrou para Cano, que tentou a finalização em cima do goleiro. Aos 43 minutos, Caio Paulista chutou de longe, para defesa de Tadeu. Aos 43 minutos, o Goiás empatou com Pedro Raul.

SEGUNDO TEMPO

Aos 16 minutos, André arriscou de longe, a bola desviou e o goleiro Tadeu defendeu sem dificuldade. Aos 24 minutos, Nathan foi até a linha de fundo e tocou para Caio Paulista, que finalizou com o pé esquerdo com perigo para fora. Aos 32 minutos, Samuel Xavier arriscou bom chute de fora da área, mas a bola ficou nas mãos do goleiro.

Aos 34 minutos, Nicolas bateu da entrada da área e virou o jogo para o Goiás. Aos 38, Após desvio de chute do Nathan, a bola sobrou para o artilheiro Germán Cano, que chutou cruzado e marcou para empatar a partida para o Tricolor. Aos 40 minutos, Willian Bigode finalizou com muita categoria e a bola entrou no ângulo do goleiro Tadeu, carimbando assim a vitória tricolor.

  Cruzeiro desencanta, vence Bahia por 3 a 0 e sobe na tabela do Brasileirão

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 18ª rodada

20/07/2022, 19h – Estádio da Serrinha

Goiás (2)

Tadeu, Manguinho, Reynaldo (Yan Souto), Caetano, Sávio (Hugo), Matheus Sales, Diego, Luan Dias, Dadá Belmonte, Vinicius(Nicolas), Pedro Raul (Renato Junior). Técnico: Jair Ventura

Fluminense (3)

Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel (Felipe Melo) e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli) e Ganso (Willian Bigode); Arias, Matheus Martins (Nathan) e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Gols: Jhon Arias (27’ 1T), Pedro Raul  (43’ 1T), Nicolas (34’ 2T), Germán Cano (38’ 2T), Willian Bigode (40’ 2T)

Cartões amarelos: Manguinho e Renato Junior (GOI)

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Rafael Trombeta

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-o-goias-e-entra-no-g-4-do-brasileirao

Fotos: Marcelo Gonçalves/FFC

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Cruzeiro desencanta, vence Bahia por 3 a 0 e sobe na tabela do Brasileirão

Publicados

em

Em noite inspirada no Mineirão, o Cruzeiro reencontrou o caminho da vitória ao derrotar o Bahia por 3 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols de Lucas Romero e Kaio Jorge (duas vezes) garantiram os três pontos para a equipe celeste, que não vencia há quatro jogos.

O Cruzeiro dominou a partida e criou as melhores oportunidades. Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Kaio Jorge sofreu pênalti após ser derrubado por Ronaldo na área. O próprio atacante foi para a cobrança, mas o goleiro do Bahia defendeu, evitando o primeiro gol do Cruzeiro.

Apesar do pênalti perdido, o Cruzeiro não se abateu e continuou pressionando. Aos 51 minutos, Lucas Romero acertou um belo chute no ângulo direito do goleiro Ronaldo, abrindo o placar para a equipe celeste.

No segundo tempo, o Cruzeiro ampliou a vantagem com dois gols de Kaio Jorge. Aos 19 minutos, o atacante aproveitou um lançamento de Christian, venceu a defesa do Bahia na velocidade e finalizou na saída do goleiro Marcos Felipe. Aos 30 minutos, Kaio Jorge marcou seu segundo gol no jogo, após receber um passe de Lucas Silva e chutar colocado no canto direito do goleiro.

  Botafogo e São Paulo empatam em jogo movimentado no Brasileirão

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos sete pontos e subiu para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste volta a campo neste domingo, às 20h30, para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid.

Já o Bahia, com a derrota, permaneceu com três pontos e caiu para a 18ª colocação. A equipe baiana recebe o Ceará na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova.

Próximos Jogos:

Red Bull Bragantino x Cruzeiro: Domingo, 20h30 (de Brasília), Nabi Abi Chedid
Bahia x Ceará: Segunda-feira, 20h (de Brasília), Arena Fonte Nova

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 3 X 0 BAHIA

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 17/04/2025
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luis Marques
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior
Cartões amarelos: Willian, Kaio Jorge, Willian, Christian e Fabrício Bruno (Cruzeiro); Erick e Santiago Arias (Bahia)
Gols: Lucas Romero (Cruzeiro) / Kaio Jorge (Cruzeiro)

CRUZEIRO: Cássio; Fagner (Willian), Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero (Walace), Lucas Silva, Christian (Dudu) e Matheus Pereira; Wanderson (Eduardo) e Kaio Jorge (Gabigol). Técnico: Leonardo Jardim

  Santos vence Atlético-MG, mas noite é marcada por lesão e lágrimas de Neymar

BAHIA: Ronaldo (Marcos Felipe); Santiago Arias (Gilberto), Lippert, Ramos Mingo e Luciano Juba (Rezende); Caio Alexandre, Jean Lucas, Erick (Éverton Ribeiro) e Cauly (Ademir); Erick Pulga e Willian José (Luciano Rodríguez)
Técnico: Rogério Ceni

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA