Brasileirão Série B

CRB atropela o Operário e vence de 4 a 1

Publicados

em

O Operário Ferroviário perdeu para o CRB por 4 a 1, na noite deste sábado (17), no Estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o alvinegro segue com 22 pontos e está em nono na tabela.

O adversário abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo, com gol de Bill. O Fantasma respondeu com chute de Clayton pela direita e defesa do goleiro. Aos 16 minutos, Jefinho chegou pela direita e bateu colocado, mas a bola subiu. Dez minutos depois, Marcelo cobrou falta pela direita e Pedro Ken, na área, cabeceou para empatar a partida e marcar o primeiro dele com a camisa alvinegra.

No segundo tempo, o CRB voltou a ficar a frente no placar, com gols de Pablo Dyego e Diego Torres. Aos 14 minutos, o Operário tentou com Douglas Coutinho, que chegou pela direita e encontrou Jefinho na área. O atacante chutou e o goleiro defendeu. Dois minutos depois, foi a vez de Sávio tentar de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. Aos 22 minutos, Marcelo cobrou falta e o goleiro saiu para fazer a defesa. Um minuto depois, o CRB ampliou com Safira em cobrança de pênalti. O Fantasma criou oportunidades e buscou o gol, mas não conseguiu balançar as redes no segundo tempo.

  Em jogo movimentado Operário vence o CRB de virada

O Operário iniciou o jogo com Thiago Braga, Savio, Ricardo Silva, Reniê, Julinho, Mazinho, Pedro Ken, Marcelo, Clayton, Douglas Coutinho e Jefinho. Ainda no primeiro tempo, Julinho sentiu o braço e deu lugar a Fabiano. No segundo tempo, entraram Lucas Batatinha, Jimenez, Diego Cardoso e Maranhão para saída de Clayton, Mazinho, Douglas Coutinho e Marcelo.

O alvinegro volta a campo nesta terça-feira (20) para enfrentar o Cruzeiro, às 21h30, no Estádio Germano Krüger.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Cruzeiro e Náutico empatam pela serie B

Publicados

em

Fim da disputa na Série B do Brasileiro para Cruzeiro e Náutico. As duas equipes empataram sem gols em jogo válido pela 38ª, e última, rodada da competição. A partida aconteceu no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (25).

A Raposa se despede da Série B deste ano com 48 pontos, atualmente em 11º lugar. Já o Timbu somou 53 pontos e termina em oitavo.

O jogo

O Cruzeiro pressionou o Náutico na etapa inicial do Mineirão. Logo aos seis, Marcelo Moreno recuperou a bola no ataque, limpou a marcação e chutou firme, mas a bola foi sobre o gol. Na altura dos 28, Rômulo fez o goleiro Anderson trabalhar em finalização de fora da área. O arqueiro apareceu novamente em chute de Claudinho.

A pressão da Raposa só aumentou. Aos 33, Giovanni chutou colocado e o goleiro do Náutico operou uma grande defesa. No ataque seguinte, Anderson espalmou uma pancada de Eduardo Brock. O Timbu apenas ameaçou aos 45, em desvio de Thássio, que passou próximo à trave. O time celeste terminou a primeira etapa com 16 finalizações, mas o placar foi mantido.

  Na noite desta sexta (4), Ponte Preta enfrenta o Paraná para vencer e colar no G4

No segundo tempo, o Cruzeiro iniciou com o mesmo ritmo. Na altura dos seis, Wellington Nem cabeceou de dentro da pequena área, mas Anderson defendeu. Já aos dez, foi a vez de Marcelo Moreno arriscar o chute, porém a bola foi para fora.

Com um ritmo intenso na volta do intervalo, a partida ficou mais cadenciada a partir dos 20 minutos. O time mineiro seguiu com a posse, mas o Náutico conseguiu se estruturar melhor no campo de defesa, dificultando o ataque cruzeirense. Na reta final, o Cruzeiro teve mais algumas oportunidades, mas não foi às redes e o placar terminou 0 a 0.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA