campeonato carioca

Fluminense vence o Macaé e volta à zona de classificação

Kayky marca seu primeiro gol pelo profissional na vitória por 4 a 0. Craques completam o placar

Publicados

em

Com primeiro gol do Kayky como profissional, Fred marcando seu gol de número 399 na carreira, uma pintura do Nene, de falta, e finalizando o placar com Ganso de falso 9,  Flu vence o Macaé, em Volta Redonda, e retorna à zona de classificação, com 13 pontos.

Logo no primeiro lançe do jogo, Nene passou para Kayky na direita, que chutou para defesa do goleiro Jonathan e ganhou escanteio. Na segunda chegada, antes dos três minutos, Luiz Henrique chutou e ganhou novo escanteio. Na cobrança de Nene, Luccas Claro teve a chance de marcar com os pés. Aos 19, Nene deu excelente passe para Luiz Henrique que marcou na saída do goleiro. O auxiliar viu impedimento e levantou a bandeira. Aos 23, Luiz Henrique robou a bola na intermediária e achou Kayky entrando entre dois zagueiros. O camisa 37 tocou no canto direito do goleiro e correu para o abraço. Fluminense 1 a 0. Aos 32, Nene cobrou falta na área e Luccas Claro escorou para fora. Aos 38, Nene cobrou escanteio curto com Kayky que devolveu. O camisa 77 cruzou e Luccas Claro teve a chance de cabecear, mas a bola ficou com o goleiro Jonathan. Aos 40, o Macaé finalizou pela primeira vez com Lopeu, de fora da área, à esquerda de Marcos Felipe.

  Fluminense empata com Junior Barranquilla no Equador

“Fico feliz de fazer meu primeiro gol pelo profissional, ainda mais se vier com vitória. Meu primeiro jogo como titular, uma sensação inexplicável”, disse Kayky na saída do intervalo.

Aos dois minutos, o Macaé chegou em cobrança de escanteio. O volane Helton Matheus cabeceou para fora. Aos cinco, mais uma chegada do Macaé, após chutão do goleiro Jonathan. Ronan chutou cruzado, de fora da área, à esquerda de Marcos Felipe. Na sequência, Luiz Henrique tocou para o Nene, no bico da meia-lua, que chutou por cima do gol. Aos 12, Yago Felipe quase encobriu o goleiro ao tentar um cruzamento. Aos 18, Martinelli tabelou no meio com Kayky e achou o Fred na cara do gol. Mais um do capitão no Campeonato Carioca. Flu 2 a 0. Aos 24, uma linda triangulação entre Kayky, Fred e Calegari pela direita. O lateral recebeu dentro da área e chutou cruzado, à direita da meta. Aos 31, Lopeu tentou chute cruzado pela direita, Nino cortou. Pedro pegou o rebote, na meia-lua, e chutou por cima do gol. Aos 33, Nene cobrou falta pela direita com perfeição, sem chance para o goleiro. Flu 3 a 0. Aos 41, Caio Paulista conduziu e chutou por cima do gol. Aos 45, Gabriel Teixeira fez grande jogada pela esquerda, driblando dois e chutando forte, para a defesa de Jonathan, que colocou para escanteio. Na cobrança de Egídio, Lucca escorou para Ganso que fuzilou. Flu 4 a 0.

  Flamengo vence o Volta Redonda e conquista o bicampeonato da Taça Guanabara

“A gente está conseguindo atingir uma performance melhor agora. Quando peças rendem individualmente, o nosso coletivo funciona bem. Para nós, em fim de carreira, poder acompanhar a evolução desses moleques, Kayky, John, Biel, é muito bom para a gente também”, Fred na saída do campo.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

campeonato carioca

Fluminense é derrota e Flamengo conquista o Campeonato Carioca

Fred marcou o gol do Tricolor na partida, que terminou 3 a 1 para o rival Flamengo

Publicados

em

DEU MENGÃO MAIS UMA VEZ! Com gols de Gabigol (2) e João Gomes, o Mais Querido venceu o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, neste sábado, e conquistou o Hexa Tricampeonato Carioca. Foi o 37º título carioca do Rubro-Negro.

O jogo

O primeiro tempo foi todo do Mais Querido. Logo aos 13 minutos, Gabigol dominou uma bola que sobrou na área e bateu cruzado. O goleiro Marcos Felipe defendeu. Aos 19 minutos, Bruno Henrique achou Gabi na área. O atacante finalizou cruzado e assustou Marcos Felipe.

O Flamengo seguiu martelando e, aos 41 minutos, De Arrascaeta sofreu pênalti. Ele recebeu belo passe de Gabigol e foi derrubado na área pelo goleiro Marcos Felipe, que levou cartão amarelo. Gabi foi para a cobrança aos 43 e, com muita categoria, marcou: 1 a 0 Flamengo. O segundo veio pouco tempo depois, aos 46 minutos. Gabi recebeu belo passe de Filipe Luís na esquerda da área, soltou a bomba e marcou: 2 a 0 Flamengo.

No segundo tempo, o Flamengo diminuiu um pouco o ritmo, mas se manteve dominante na partida. Aos 6 minutos, Fred diminuiu o placar para o Fluminense, de pênalti: 2 a 1. Aos 8 minutos, quase o terceiro do Mengão. Arrasca cobrou falta de longe e quase fez um golaço. Marcos Felipe salvou o Fluminense. Aos 15 minutos, Marcos Felipe salvou novamente o Fluminense após belo chute de Filipe Luís.

  Fluminense leva gol de pênalti no fim e é superado pelo Grêmio

O terceiro gol do Flamengo veio com o garoto João Gomes, já no fim do jogo, aos 41 minutos. Ele, que entrara no segundo tempo no lugar de Gerson, aproveitou o rebote do goleiro Marcos Felipe, que não conseguiu segurar o chute de Pedro, e empurrou para a rede: 3 a 1 e Flamengo Hexa Tricampeão Carioca.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA