Brasileirão Série A

Santos vence o Grêmio de 2 a 1 e conquista 12 partidas sem derrotas

Publicados

em

Com dois gols de um artilheiro inspirado e ótimas defesas de uma verdadeira muralha, o Santos FC bateu o Grêmio por 2 a 1, neste domingo (11), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. João Paulo mostrou mais uma vez porque é considerado hoje o melhor na posição e Marinho o principal jogador do país. O camisa 11 tem agora 10 gols na competição. Além disso, a equipe comandada pelo técnico Cuca completou 12 partidas sem derrotas.

Com esse resultado, o Peixe chegou a 24 pontos e recebe o Atlético/GO, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira, às 20h30.

O Jogo

Com apenas dois minutos de jogo, a primeira chance do Santos FC. Arthur Gomes recebeu cruzamento de Pará, mas cabeceou por cima do gol.

Aos 13 minutos, Kaio Jorge, que agora usa a camisa 9, dominou na entrada da área e bateu com força, mas o goleiro Vanderlei fez a defesa.

Mas, alguns minutos depois, o Peixe abriu o placar. Após cruzamento de Kaio Jorge pela direita, a bola bateu no braço de Paulo Miranda. Marinho, com muito estilo, fez 1 a 0.

  Com novidades, equipe coxa-branca se prepara para a última rodada do Brasileiro

Mais uma vez Kaio Jorge faz boa jogada e tocou para Jean Mota, que mandou a bola colocada, no canto do gol, e explodiu na trave.

Aos 35 minutos, o goleiro João Paulo fez grande defesa no chute forte de Lucas Silva. Logo depois, Marinho cruzou para Diego Pituca, que tentou de letra e quase fez um golaço. A bola desviou e foi para fora.

No segundo tempo, o Peixe continua pressionando. Aos cinco minutos, mais uma bola na trave. Jean Mota cruzou rasteiro para Marinho. O atacante chuta forte e a bola acerta o travessão.

Outra grande defesa de João Paulo. Bruno Cortez chutou e o goleiro santista colocou para escanteio.

O Grêmio empatou aos 27 minutos, com Diego Souza.

Mas o Santos FC não se abateu. Foi para cima e fez o segundo. Após consultar o VAR, o árbitro marcou pênalti de David Braz em Marinho. O camisa 11 bateu no canto direito de Vanderlei e marcou o décimo gol na competição.

Marinho cruzou na área e Madson chegou batendo. O goleiro do Grêmio mandou para escanteio.  Na sequência, Lucas Veríssimo cabeceou e Vanderlei defendeu.

  América domina o Ceará e vence em casa

E nos acréscimos, João Paulo fez uma defesa espetacular no chute de Maicon, na entrada área, que garantiu a vitória do Peixe por 2 a 1.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Rogério Ceni avalia reestreia: “Fomos dominantes”

Publicados

em

De volta ao Tricolor após quatro anos, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), no Morumbi, e avaliou o empate com o Ceará em 1 a 1 que marcou a sua reestreia pelo clube.

O gol são-paulino foi marcado por Calleri. Com o resultado, o Tricolor se manteve na 13ª colocação, agora com 31 pontos.

Na sequência do torneio, a equipe são-paulina terá o clássico contra o Corinthians que está agendado para a próxima segunda-feira (18), às 20h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/14/rogerio-ceni-avalia-reestreia-%E2%80%9Cfomos-dominantes%E2%80%9D

COMENTE ABAIXO:
  Palmeiras com favoritismo não supera a reserva do Flamengo e empata com 1 a 1
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA