São Paulo
Elenco se reapresenta e treina para a Copa do Brasil
Tricolor receberá o Palmeiras na próxima quinta-feira (23), às 20h, no Morumbi

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira (21), no CT da Barra Funda, e iniciou a preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Os atletas que atuaram por mais tempo na última segunda-feira (20), no clássico contra o Palmeiras (1 x 2) pelo Brasileirão, fizeram atividades regenerativas, enquanto os demais realizaram trabalhos técnicos comandados por Rogério Ceni, incluindo um exercício de finalizações com as duas pernas.
Em recuperação de cirurgia no tornozelo direito, Gabriel Sara correu no gramado. Desde a semana passada, além do tratamento no REFFIS, o meio-campista tem intercalado idas ao campo com os fisioterapeutas para corridas leves, sem mudança de direção.
O meia-atacante Nikão, em recuperação de dores no tornozelo esquerdo, também fez uma corrida no gramado nesta manhã, enquanto os meio-campistas Andrés Colorado e Talles Costa e o atacante Alisson deram sequência ao tratamento de suas lesões no REFFIS. O volante Luan e o atacante Caio serão operados nesta semana.
O Tricolor receberá o Palmeiras na próxima quinta-feira (23), às 20h, no Morumbi, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/6/21/elenco-se-reapresenta-e-treina-para-a-copa-do-brasil


Brasileirão Série A
São Paulo cede empate ao Cruzeiro e segue sem vitória no Brasileirão

O São Paulo continua sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 13 de abril, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro no Morumbis, pela terceira rodada da competição. O resultado frustrou a torcida presente, que manifestou sua insatisfação com vaias ao final da partida.
Ferreira abriu o placar para o São Paulo, mas Kaio Jorge garantiu o empate para o Cruzeiro, selando o placar final.
Com este empate, o São Paulo soma seu terceiro ponto na competição, fruto de três empates consecutivos. O time ocupa a 15ª colocação, mas ainda pode perder posições com o decorrer da rodada. Já o Cruzeiro chega ao quarto jogo sem vitória em todas as competições, ocupando o 11º lugar, com quatro pontos.
O Jogo
O Cruzeiro assustou logo no início, com Kaio Jorge exigindo uma boa defesa de Rafael. O São Paulo respondeu com Luciano, que finalizou com perigo após um passe de calcanhar de André Silva. O primeiro tempo seguiu equilibrado, com chances para os dois lados, mas sem alteração no placar.
No segundo tempo, o São Paulo abriu o placar aos seis minutos, com Ferreira aproveitando cruzamento de Cédric Soares para cabecear para o gol. O Cruzeiro não demorou a reagir e empatou aos 19 minutos, com Kaio Jorge completando para as redes após cobrança de escanteio e desvio de Kaiki.
Após o empate, o São Paulo tentou pressionar em busca da vitória, mas cedeu espaços para contra-ataques perigosos do Cruzeiro. No final, o jogo se equilibrou e o placar permaneceu inalterado.
Próximos desafios
As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do Brasileirão. O São Paulo visita o Botafogo nesta quarta-feira, às 18h30, no Nilton Santos. O Cruzeiro recebe o Bahia na quinta-feira, às 21h30, no Mineirão.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio do Morumbis, em São Paulo (SP)
Data: 13/04/2025
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Francisco Chaves Bezerra Junior
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior
Público: 37.566 torcedores
Renda: R$ 1.834.528,00
Cartões amarelos: Alisson, André Silva, Marcos Antônio, Matheus Alves e Enzo Díaz (São Paulo) / Kaiki, Matheus Pereira, Lucas Romero, Fabrício Bruno e Kaio Jorge (Cruzeiro)
GOLS: Ferreira, aos 6′ do 2ºT (São Paulo) / Kaio Jorge, aos 19′ do 2ºT (Cruzeiro)
SÃO PAULO: Rafael; Cédric Soares, Ruan Tressoldi, Alan Franco e Enzo Díaz (Wendell); Alisson (Bobadilla) e Marcos Antônio; Lucas Ferreira, Luciano (Alves) e Ferreira (Ryan Francisco); André Silva. Técnico: Maxi Cuberas (auxiliar técnico)
CRUZEIRO: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva (Walace) e Christian (Dudu); Matheus Pereira (Eduardo), Wanderson (Marquinhos) e Kaio Jorge (Lautaro Díaz). Técnico: Leonardo Jardim
-
Brasileirão Série A6 dias atrás
Palmeiras domina o Derby, vence o Corinthians e assume a liderança do Brasileirão
-
Brasileirão Série A6 dias atrás
Juventude vira o jogo contra o Ceará e conquista vitória no Brasileirão
-
brasileirão feminino6 dias atrás
Palmeiras vira clássico e assume a liderança do Brasileirão Feminino contra o Corinthians
-
Bragantino6 dias atrás
Bragantino vence Botafogo e conquista primeira vitória no Brasileirão
-
Brasileirão Série A5 dias atrás
São Paulo cede empate ao Cruzeiro e segue sem vitória no Brasileirão
-
Brasileirão Série A5 dias atrás
Flamengo assume a liderança do Brasileirão com vitória sobre o Grêmio em Porto Alegre
-
brasileirão feminino3 dias atrás
Palmeiras atropela o Flamengo e assume a liderança do Brasileirão Feminino
-
Brasileirão Série A5 dias atrás
Santos sofre derrota nos acréscimos para o Fluminense e aumenta pressão sobre o técnico