Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

São Paulo

Em duelo decisivo, Tricolor recebe a U. Católica pela CONMEBOL Sul-Americana

Confronto desta quinta-feira (7), no Morumbi, definirá o time classificado para as quartas de final

Publicados

em

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com o apoio da #TorcidaQueConduz, o Tricolor receberá a Universidad Católica nesta quinta-feira (7), às 21h30, no Morumbi, pelo decisivo confronto de volta válido pelas oitavas e final da CONMEBOL Sul-Americana.

No duelo de ida, no Chile, o São Paulo venceu por 4 a 2 com gols de Luciano (2), Reinaldo e Calleri e, desta forma, ganhou o direito de atuar pelo empate no Estádio Cícero Pompeu de Toledo para seguir em busca do bicampeonato – ergueu o troféu da competição em 2012.

“Vamos em busca da classificação. Contamos muito com o apoio do torcedor, ele é fundamental no Morumbi”, afirmou o técnico Rogério Ceni, que teve a opinião compartilhada pelo uruguaio Gabriel Neves.

“Faço o convite para a nossa torcida comparecer em grande número, porque teremos um jogo difícil. Obviamente, como sempre, contamos com o apoio importante dos torcedores”, disse o meio-campista.

O vencedor desta noite enfrentará nas quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana o Ceará, que eliminou o The Strongest, da Bolívia.

Após a partida com os chilenos, o time são-paulino visitará o Atlético-MG no próximo domingo (10), às 18h, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

SÃO PAULO x UNIVERSIDAD CATÓLICA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 07/07/2022 (quinta-feira)
Horário: 21h30

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
Quarto árbitro: Orlando Bracamonte (VEN)
VAR: Jhon Perdomo (COL)
AVAR: Jhon Leon (COL)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/conmebol-sul-americana-/2022/7/7/em-duelo-decisivo,-tricolor-recebe-a-u-catolica-pela-conmebol-sul-americana

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

São Paulo cede empate ao Cruzeiro e segue sem vitória no Brasileirão

Publicados

em

O São Paulo continua sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 13 de abril, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro no Morumbis, pela terceira rodada da competição. O resultado frustrou a torcida presente, que manifestou sua insatisfação com vaias ao final da partida.

Ferreira abriu o placar para o São Paulo, mas Kaio Jorge garantiu o empate para o Cruzeiro, selando o placar final.

Com este empate, o São Paulo soma seu terceiro ponto na competição, fruto de três empates consecutivos. O time ocupa a 15ª colocação, mas ainda pode perder posições com o decorrer da rodada. Já o Cruzeiro chega ao quarto jogo sem vitória em todas as competições, ocupando o 11º lugar, com quatro pontos.

O Jogo 

O Cruzeiro assustou logo no início, com Kaio Jorge exigindo uma boa defesa de Rafael. O São Paulo respondeu com Luciano, que finalizou com perigo após um passe de calcanhar de André Silva. O primeiro tempo seguiu equilibrado, com chances para os dois lados, mas sem alteração no placar.

No segundo tempo, o São Paulo abriu o placar aos seis minutos, com Ferreira aproveitando cruzamento de Cédric Soares para cabecear para o gol. O Cruzeiro não demorou a reagir e empatou aos 19 minutos, com Kaio Jorge completando para as redes após cobrança de escanteio e desvio de Kaiki.

Após o empate, o São Paulo tentou pressionar em busca da vitória, mas cedeu espaços para contra-ataques perigosos do Cruzeiro. No final, o jogo se equilibrou e o placar permaneceu inalterado.

Próximos desafios

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do Brasileirão. O São Paulo visita o Botafogo nesta quarta-feira, às 18h30, no Nilton Santos. O Cruzeiro recebe o Bahia na quinta-feira, às 21h30, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 1 CRUZEIRO

Local: Estádio do Morumbis, em São Paulo (SP)
Data: 13/04/2025
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Francisco Chaves Bezerra Junior
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior
Público: 37.566 torcedores
Renda: R$ 1.834.528,00
Cartões amarelos: Alisson, André Silva, Marcos Antônio, Matheus Alves e Enzo Díaz (São Paulo) / Kaiki, Matheus Pereira, Lucas Romero, Fabrício Bruno e Kaio Jorge (Cruzeiro)
GOLS: Ferreira, aos 6′ do 2ºT (São Paulo) / Kaio Jorge, aos 19′ do 2ºT (Cruzeiro)

SÃO PAULO: Rafael; Cédric Soares, Ruan Tressoldi, Alan Franco e Enzo Díaz (Wendell); Alisson (Bobadilla) e Marcos Antônio; Lucas Ferreira, Luciano (Alves) e Ferreira (Ryan Francisco); André Silva. Técnico: Maxi Cuberas (auxiliar técnico)

CRUZEIRO: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva (Walace) e Christian (Dudu); Matheus Pereira (Eduardo), Wanderson (Marquinhos) e Kaio Jorge (Lautaro Díaz). Técnico: Leonardo Jardim

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA