São Paulo

São Paulo supera o Vasco e avança para quartas de final da Copinha

Tricolor se classifica em partida de seis gols

Publicados

em

O São Paulo está classificado para as quartas de final da Copinha! Nesta segunda-feira, o Tricolor venceu o Vasco por 4 a 2, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Os gols foram marcados por Maioli (duas vezes), Talles Wander e Vitinho.

Na próxima fase do torneio, o time de Alex encara o Cruzeiro, nesta quarta-feira (19). Além da classificação, o triunfo dessa segunda serviu para os #MadeInCotia manterem os 100% de aproveitamento na Copinha. Até o momento, a equipe são-paulina superou CSE, Desportiva Perilima, São Caetano (em duas partidas), São Bernardo e Vasco.

Assim como em jogos anteriores, a vitória diante do Vasco começou a ser construída nos momentos iniciais. Aos três minutos do primeiro tempo, Petri acertou um cruzamento preciso na cabeça de Maioli, que abriu o placar. O atacante voltou a balançar as redes aos 21 minutos, com uma finalização forte de fora da área.

No segundo tempo, o Tricolor ampliou com Talles Wander 31 minutos. Os adversários foram em busca da reação e marcaram duas vezes, aos 36 e 37. O São Paulo não se abateu e confirmou a classificação com gol de Vitinho aos 45 minutos.

  Líder São Paulo não supera o Athletico e fica no empate de 1 a 1

São Paulo:

Young; Nathan, Beraldo, Luizão (Guilherme, Intervalo) e Petri (Moreira, 27/2ºT); Pablo, Léo (Negrucci, 27’/2ºT) e Luiz Henrique (Talles Wander, 19’/2ºT); Vitinho, Caio e Maioli (João Adriano, 23’/2ºT)

Técnico: Alex de Souza

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/17/sao-paulo-supera-o-vasco-e-avanca-para-quartas-de-final-da-copinha

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

Elenco se reapresenta e treina para a Copa do Brasil

Tricolor receberá o Palmeiras na próxima quinta-feira (23), às 20h, no Morumbi

Publicados

em

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira (21), no CT da Barra Funda, e iniciou a preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os atletas que atuaram por mais tempo na última segunda-feira (20), no clássico contra o Palmeiras (1 x 2) pelo Brasileirão, fizeram atividades regenerativas, enquanto os demais realizaram trabalhos técnicos comandados por Rogério Ceni, incluindo um exercício de finalizações com as duas pernas.

Em recuperação de cirurgia no tornozelo direito, Gabriel Sara correu no gramado. Desde a semana passada, além do tratamento no REFFIS, o meio-campista tem intercalado idas ao campo com os fisioterapeutas para corridas leves, sem mudança de direção.

O meia-atacante Nikão, em recuperação de dores no tornozelo esquerdo, também fez uma corrida no gramado nesta manhã, enquanto os meio-campistas Andrés Colorado e Talles Costa e o atacante Alisson deram sequência ao tratamento de suas lesões no REFFIS. O volante Luan e o atacante Caio serão operados nesta semana.

  Ceará realiza último treino antes viagem para duelar com São Paulo

O Tricolor receberá o Palmeiras na próxima quinta-feira (23), às 20h, no Morumbi, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

IMG_2689.JPG

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/6/21/elenco-se-reapresenta-e-treina-para-a-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA