Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

São Paulo

Tricolor dá sequência à preparação para duelo com a Ponte Preta

Rogério Ceni comanda treino técnico no CT da Barra Funda

Publicados

em

Na manhã desta sexta-feira (11), o São Paulo treinou no CT da Barra Funda, dando sequência à preparação para o jogo contra a Ponte Preta. A partida da sexta rodada do Paulistão ocorre no domingo (13), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli.

Os atletas iniciaram o dia realizando trabalhos físicos com os preparadores Danilo Augusto, Pedro Campos e Adriano Titon. Em seguida, o técnico Rogério Ceni comandou um treino com bola, realizando situações de ataque contra defesa, trocas de passes, marcação pressão e finalizações.

O volante Luan, com dores musculares, e o atacante Luciano, com uma contratura na panturrilha esquerda, passaram as últimas semanas sob os cuidados do Departamento Médico, e hoje deram início aos trabalhos de pré-temporada com atividades físicos no campo com o preparador Adriano Titton.

A preparação para o jogo em Campinas será finalizada no sábado, às 10h, com mais uma sessão de treino no CT da Barra Funda.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2022/2/11/tricolor-da-sequencia-a-preparacao-para-duelo-com-a-ponte-preta

COMENTE ABAIXO:
  São Paulo vence o Libertad e assume a liderança do Grupo D da Libertadores
Propaganda

Brasileirão Série A

São Paulo mantém invencibilidade no Brasileirão com empate sofrido contra o Ceará

Publicados

em

O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Ceará, neste sábado, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, embora mantenha a invencibilidade do Tricolor na competição, estende a série de empates, somando agora cinco em seis jogos, com apenas uma vitória.

O Jogo

O Ceará surpreendeu logo no início da partida, com Pedro Henrique abrindo o placar aos três minutos. Matheus Bahia fez um lançamento preciso para o atacante, que, frente a frente com o goleiro Rafael, tocou com categoria para o fundo das redes.

O São Paulo, no entanto, não se abateu e assumiu o controle da partida, buscando o empate. Aos 18 minutos, Bobadilla arriscou de longe, mas o goleiro Fernando Miguel defendeu com segurança. A pressão do Tricolor aumentou nos minutos finais do primeiro tempo, culminando no gol de Ryan Francisco, que recebeu sua primeira chance como titular no Brasileirão. Aos 44 minutos, Ferreirinha cruzou na área e o jovem atacante cabeceou para o gol, igualando o marcador.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o São Paulo quase virou o jogo. Bobadilla deixou Luciano em boa posição, mas o chute do camisa 10 foi defendido de forma milagrosa por Fernando Miguel, evitando o gol.

  São Paulo vence o Libertad e assume a liderança do Grupo D da Libertadores

Segundo tempo

Na segunda etapa, ambas as equipes fizeram alterações, buscando novas estratégias. O técnico do São Paulo, Zubeldía, promoveu a entrada de Cédric Soares no lugar de Ferreirinha, buscando fortalecer a defesa. Apesar das mudanças, o segundo tempo foi menos movimentado, com poucas chances claras de gol. Aos 28 minutos, Matheus Araújo teve uma oportunidade para o Ceará, mas chutou por cima do gol. Mais tarde, Pedro Raul cabeceou próximo à trave, assustando a defesa tricolor.

Próximos desafios

O São Paulo volta a campo na próxima terça-feira, 29 de abril de 2025, para enfrentar o Náutico, no Morumbis, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Já o Ceará recebe o Palmeiras na quarta-feira, 30 de abril de 2025, também pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 26/04/2025
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)
Gols: Pedro Henrique, aos 3′ do 1ºT (Ceará); Ryan Francisco, aos 44′ do 1ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Enzo Díaz, Igor Vinícius, Marcos Antônio, Bobadilla (São Paulo); Pedro Henrique, Willian Machado (Ceará)

  São Paulo mantém invencibilidade no Brasileirão com empate sofrido contra o Ceará

CEARÁ: Fernando Miguel; Rafael Ramos, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia (Nicolas); Fernando Sobral (Lourenço), Diego e Lucas Mugni (Matheus Araújo); Galeano (Lelê), Pedro Raul e Pedro Henrique (Guilherme). Técnico: Léo Condé.

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius (Rodriguinho), Ferraresi, Sabino e Enzo Díaz; Bobadilla, Alisson (Marcos Antônio) e Luciano (Alan Franco); Lucas Ferreira, Ferreirinha (Cédric Soares) e Ryan Francisco (André Silva). Técnico: Luis Zubeldía

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA