Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

SÉRIE A

Fora de casa, Fluminense detona Goiás com vitória de 4 a 2

Publicados

em

Fluminense e Goiás protagonizaram um dos melhores jogos da, então, 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorreu na última quart-feira, 7, no Serrinha, como é conhecido o novo estádio do Esmeraldino.

Com o ótimo resultado de 4 a 2, o tricolor carioca se consolidou no G6, no bloco de times que garantem vaga na Libertadores da próxima temporada, com 21 pontos.

Já o Goiás está com o sinal de alerta ligado. Isso porque a equipe é a lanterna do Brasileirão, com apenas nove pontos ganhos em 11 rodadas. Mas vale ponderar que a equipe tem jogos adiados.

Na etapa inicial o Verdão abriu o placar com Rafael Moura aos 21 minutos. Aos 40 Yago Felipe deixou tudo igual no marcador. Na etapa final, a alteração do técnico Enderson Moreira não surtiu o efeito esperado, Caju entrou na vaga de Inácio Jara e o time goiano se desorganizou em campo.

O atacante Fred marcou para a equipe carioca aos 6 minutos do segundo tempo. Aos 20, Digão colocou a mão na bola após bate-rebate dentro da área e o VAR confirmou o pênalti para o Goiás. Rafael Moura cobrou com categoria e empatou o jogo aos 21. Porém, três minutos depois, Nenê marcou para o Fluminense e Digão se redimiu do pênalti aos 30.

  Palmeiras supera expulsão, drama do VAR e consolidar liderança no Brasileirão

O zagueiro balançou as redes e deu números finais a partida, 4 a 2 para o tricolor carioca. Com o resultado o Goiás segue na lanterna da Série A, com apenas nove pontos somados. Enquanto o Fluminense chegou a 21 pontos e subiu para a sexta posição da tabela.

Os times voltam a campo no fim de semana, pela 15ª rodada do Brasileirão. O Goiás viaja a Belo Horizonte para encarar o líder Atlético-MG no sábado, às 21h. Já o Fluminense recebe o 12º colocado Bahia no domingo, às 16h, no Maracanã.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

São Paulo perde para o Remo e chega a cinco jogos sem vitória no Brasileirão

Publicados

em

O São Paulo voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Remo por 1 a 0 neste domingo, no Mangueirão, em Belém, pela 18ª rodada. O resultado ampliou a sequência negativa do Tricolor, que chega à pausa para a Copa do Mundo sem vencer há cinco partidas na competição.

A derrota também mexeu na situação do time na tabela. Com 25 pontos, o São Paulo caiu para a oitava colocação. Já o Remo, apesar do triunfo diante de sua torcida, segue em situação complicada, ocupando a 18ª posição, com 18 pontos e dentro da zona de rebaixamento.

O jogo

No início do jogo, o São Paulo até criou a primeira oportunidade clara. Logo no primeiro minuto, Lucas Rasmon finalizou rasteiro e obrigou Ivan a espalmar para escanteio. Depois de um período de mais marcação e poucas chances, o Tricolor voltou a aparecer em contra-ataque rápido: Calleri encontrou Artur, que ficou cara a cara com o goleiro, mas parou em outra boa defesa.

O Remo respondeu na reta final da etapa inicial e quase abriu o placar em um lance de sobra dentro da área. Patrick pegou de primeira e carimbou a trave de Rafael, levando perigo ao gol são-paulino. Já nos acréscimos, Artur ainda tentou em cobrança de falta pela esquerda, mas Ivan apareceu novamente para evitar o gol do São Paulo.

  Palmeiras supera expulsão, drama do VAR e consolidar liderança no Brasileirão

O segundo tempo teve ritmo mais travado e poucas chances reais de gol. A primeira jogada de maior perigo surgiu aos 25 minutos, com Pikachu, mas o lance foi anulado por impedimento. As equipes ainda reclamaram de duas possíveis penalidades, uma para cada lado, mas o árbitro nada marcou.

Quando o empate parecia encaminhado, o Remo encontrou o gol da vitória nos minutos finais. Nos acréscimos, Marcelinho aproveitou uma sobra na área e definiu o placar no Mangueirão, frustrando a tentativa do São Paulo de encerrar a sequência sem vitórias antes da parada do calendário.

Próximos jogos

Remo

Corinthians x Remo (19ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Data: 22 de julho (quarta-feira)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo

São Paulo

São Paulo x Athletico-PR (19ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Data: 22 de julho (quarta-feira)
Local: Morumbis, em São Paulo

FICHA TÉCNICA
Remo 1 x 0 São Paulo
Competição 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local Mangueirão, em Belém
Data 31 de maio de 2026 (domingo)
Horário 20h30 (de Brasília)
Cartões Amarelos Osorio, Enzo Diaz (São Paulo)
Gols Marcelinho, aos 48′ do 2ºT (Remo)
Remo Ivan; Marcelinho, Marllon, Tchamba, Mayk; Zé Welison (Picco), Patrick, Zé Ricardo (Gabriel Poveda); Pikachu (Matheus Alexandre), Vitor Bueno (David Braga), Alef Manga. Técnico: Léo Condé.
São Paulo Rafael; Lucas Ramon, Alan Franco, Osório, Enzo Díaz; Pablo Maia, Danielzinho (Hugo); Artur (Tetê), André Silva (Marcos Antônio), Ferreirinha (Lucca); Calleri (Tapia). Técnico: Dorival Júnior.
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA