Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Brasileirão Série B

CSA atropela o Paraná e vence de goleada por 4 a 0

Publicados

em

Na noite deste sábado (10), o Paraná Clube enfrentou a equipe do CSA, no Estádio Rei Pelé e saiu derrotado pelo placar 4×0. Agora o Tricolor tem uma semana cheia de trabalho, o próximo confronto é diante do Sampaio Corrêa, domingo (18), às 20h30, na Vila Capanema. 

O Tricolor não conseguiu aplicar seu estilo de jogo e acabou saindo com a derrota. Aos nove minutos a equipe da casa abriu o placar, já aos 15 minutos o árbitro marcou pênalti após a bola bater no braço do zagueiro Salazar, Paulo Sérgio fez o segundo. O Tricolor tentou a reação, mas as melhores chances foram de bola parada. Aos 22 minutos o CSA fez o terceiro. 

Voltando para a segunda etapa, o treinador Allan Aal mudou quatro peças: Bruno Xavier, Vitinho, Bruno Gomes e Andrey entraram nos lugares de Gabriel Pires, Higor Meritão, Léo Castro e Marcelo, com as mudanças o Paraná Clube ficou mais ofensivo, mas não conseguiu transformar as boas oportunidades em gol. Aos oito minutos o time alagoano marcou o quarto. 

CSA 4X0 PARANÁ CLUBE 

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Leandro Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Rodrigo Pimpão, Paulo Sérgio e AndrigoTéc: Mozart 

Náutico: Alisson; Toninho (Kaio), Salazar, Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão (Vitinho) e Renan Bressan; Gabriel Pires (Bruno Xavier), Léo Castro (Bruno Gomes) e Marcelo (Andrey). Téc: Allan Aal 

Gols: Paulo Sérgio (CSA), aos 9′/1ºT, aos 17′/1ºT e aos 8′/2ºT, Andrigo (CSA), aos 22′/1ºT 

Local: Estádio Rei Pelé, Alagoas 

Cartões amarelosPedro Júnior (CSA); Salazar e Kaio (PRC). 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Atlético-GO vence o Cuiabá fora de casa e termina turno próximo do G-6

Publicados

em

O Atlético-GO venceu o Cuiabá por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, na Arena Pantanal, e encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro em situação favorável na tabela. O único gol da partida foi marcado por Bruno José, no segundo tempo, após cruzamento de Guilherme Lopes.

Com o resultado, o Dragão chegou à oitava colocação e se aproximou do grupo dos seis primeiros colocados. O Cuiabá, por outro lado, não conseguiu transformar o maior volume de finalizações em gols e acabou derrotado diante de sua torcida.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e pela pouca efetividade das duas equipes. O Atlético-GO teve mais posse de bola, com 56%, mas encontrou dificuldades para superar a defesa cuiabana. O time da casa adotou uma postura mais retraída e apostou nos contra-ataques para levar perigo.

A principal oportunidade da etapa inicial foi do Cuiabá. Aos 12 minutos, Jean Dias recebeu na intermediária, avançou até a entrada da área e acertou a trave direita do goleiro Paulo Vitor. O Dragão respondeu aos 24 minutos, quando Igor Henrique finalizou de fora da área, mas a bola desviou em Pepê.

As equipes ainda tiveram algumas chegadas em bolas paradas, mas o placar permaneceu zerado até o intervalo. O jogo também foi interrompido para hidratação em razão do clima seco em Cuiabá.

Na volta do intervalo, o Atlético-GO passou a buscar mais o ataque e conseguiu abrir o placar aos 14 minutos. Guilherme Lopes recebeu pela esquerda e cruzou para a segunda trave. Bruno José apareceu livre e desviou de bico de chuteira, colocando o Dragão em vantagem.

Após o gol, o Cuiabá tentou reagir e aumentou a pressão, principalmente por meio de cruzamentos. Aos 25 minutos, Kauan Cristtyan recebeu passe de Pedro Henrique dentro da área e finalizou colocado, mas mandou por cima do gol.

A equipe da casa insistiu nos minutos finais e chegou a alcançar 30 cruzamentos durante a partida, mas apenas seis encontraram o destino correto. Aos 48 minutos, Eliel teve a melhor chance de empate da etapa final. O atacante aproveitou sobra na entrada da área e bateu forte, com a bola passando muito perto da trave esquerda.

O Atlético-GO conseguiu controlar os instantes finais com troca de passes entre os defensores e o goleiro Paulo Vitor. O Cuiabá ainda tentou pressionar com bolas alçadas na área, mas não encontrou espaço para evitar a derrota.

Com o apito final, o Dragão confirmou a vitória fora de casa e terminou o turno próximo do G-6. Já o Cuiabá terá de buscar recuperação na sequência da competição.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA