Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Internacional

Inter vira foco para a Libertadores e se reapresenta com voltas de Heitor e Musto

Grupo passará por uma revisão médica na terça antes da viagem para duelo contra a Universidad Católica, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores

Publicados

em

Como é de praxe após as partidas, os titulares fizeram apenas um exercício regenerativo e correram pelo gramado do CT do Parque Gigante. Já os reservas e atletas que não foram relacionados participaram de uma atividade com bola.

Heitor e Musto estiveram entre eles. O lateral-direito tinha apresentado um desconforto na coxa direita na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR. Já o volante sofreu uma lesão no quadril.

A presença da dupla, no entanto, ainda não os garante na viagem ao Chile. Nesta terça, o grupo de Eduardo Coudet será submetido a uma revisão médica que apontará quem está em condições de integrar a delegação.

Na quinta, às 21h30, os gaúchos encerram a participação na fase de grupos diante da Universidad Católica. O duelo será disputado no Estádio San Carlos de Apoquindo.

O Colorado está em segundo do Grupo E com oito pontos e saldo de três gols, enquanto o América de Cali é o terceiro, com cinco pontos e saldo de dois gols negativos. A Universidad Católica está em último, já sem chances de classificação.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Empate sem gols marca confronto recheado de polêmicas entre Internacional e Atlético-MG 

Publicados

em

Em um jogo com mais discussões e intervenções do VAR do que lances de perigo, Internacional e Atlético-MG empataram em 0 a 0 na noite deste domingo, no Estádio Beira-Rio, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi considerado insatisfatório para o Colorado, que não soube aproveitar a vantagem numérica por boa parte da partida.

O empate deixa o Internacional na 15ª posição, com 36 pontos, ainda próximo da zona de rebaixamento. O Atlético-MG, por sua vez, soma 37 pontos e ocupa a 13ª colocação. A equipe do Vitória, primeiro time no Z4, tem 31 pontos, mantendo a pressão sobre ambos.

Primeiro tempo: expulsão e pênalti anulado

A partida começou movimentada e as emoções logo vieram à tona. Aos 15 minutos, o Atlético-MG ficou com um jogador a menos. O zagueiro Vitor Hugo recebeu cartão vermelho direto após uma entrada em Rafael Santos Borré, que precisou de atendimento médico. O árbitro Alex Gomes Stefano, após consulta ao VAR, confirmou a expulsão, entendendo que o defensor atleticano atingiu o joelho de Borré de forma temerária.

Apesar da superioridade numérica, o Internacional não conseguiu converter a vantagem em gols. Aos 30 minutos, uma nova polêmica: Renzo Saravia lançou Rony, que invadiu a área e caiu após um leve contato de Alexandro Bernabéi. O pênalti foi inicialmente marcado, mas o VAR interveio novamente, e a decisão foi revertida. A anulação provocou a ira do técnico Jorge Sampaoli, do Atlético-MG, que acabou expulso por reclamação excessiva cinco minutos depois.

  Empate sem gols marca confronto recheado de polêmicas entre Internacional e Atlético-MG 

Segundo tempo: VAR atua novamente e persiste o zero no placar

A etapa final seguiu com as intervenções do VAR. Aos 13 minutos, Alan Patrick, do Internacional, foi expulso após cometer uma falta em Júnior Alonso. Contudo, mais uma revisão de vídeo mudou a decisão do árbitro, que substituiu o cartão vermelho por um amarelo, mantendo o Inter com 11 jogadores em campo.

Apesar das tentativas de ambos os lados e da busca colorada por um gol que garantisse a vitória em casa, o placar não se alterou, frustrando a torcida presente no Beira-Rio.

Próximos compromissos 

Ambas as equipes já têm compromissos pela 32ª rodada do Brasileirão na próxima quarta-feira. O Internacional viajará para Salvador para enfrentar o Vitória no Barradão, às 19h (de Brasília). No mesmo dia, às 20h (de Brasília), o Atlético-MG receberá o Bahia na Arena MRV, em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 0 X 0 ATLÉTICO-MG

Competição: Campeonato Brasileiro (31ª rodada)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 2 de novembro de 2025 (domingo)

  Empate sem gols marca confronto recheado de polêmicas entre Internacional e Atlético-MG 

Horário: 18h30 (de Brasília)

Arbitragem:

  • Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Cartões Amarelos:

  • Internacional: Bruno Gomes, Juninho, Bernabéi, Alan Patrick, Mercado, Carbonero, Borré
  • Atlético-MG: Everson, Júnior Alonso, Bernard, Ruan

Cartões Vermelhos:

  • Atlético-MG: Vitor Hugo (jogador), Jorge Sampaoli (técnico)

INTERNACIONAL:

  • Ivan
  • Vitão
  • Mercado
  • Juninho (Carbonero)
  • Bruno Gomes
  • Luis Otávio
  • Bruno Tabata (Ricardo Mathias)
  • Alan Patrick
  • Bernabei
  • Borré
  • Vitinho (Gustavo Prado)
  • Técnico: Ramón Díaz

ATLÉTICO-MG:

  • Everson
  • Saravia
  • Vitor Hugo
  • Júnior Alonso
  • Alexsander (Reinier)
  • Alan Franco
  • Fausto Vera (Caio Paulista)
  • Igor Gomes (Bernard)
  • Hulk (Natanael)
  • Dudu (Ruan)
  • Rony
  • Técnico: Jorge Sampaoli
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA