Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

campeonato pernambucano

Sport vence o Central pelo Campeonato Pernambucano

Publicados

em

Pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport enfrentou o Central no domingo (28), na Ilha do Retiro, e venceu pelo placar de 2×0, com gols de Thiago Neves (1T – 21’) e Jonas Toró (85’).

Ciente da responsabilidade de ter a patativa como adversário em um momento bastante crucial dentro da competição, o time leonino começou o jogo atacando, com muitas situações para abrir uma vantagem confortável e tornar o jogo tranquilo. E foi aos 21 minutos, em uma cobrança de falta, que Thiago Neves fez nevar. O meia fez a cobrança direta para o fundo da rede adversária, sem chances de intervenções.

Na reta final do primeiro tempo, um lance bastante preocupante. Aos 49 minutos, o goleiro Carlos Eduardo saiu para afastar a bola adversária em uma jogada perigosa e acabou se chocando de cabeça com o zagueiro Lucão. Na ocasião, ele sofreu uma concussão cerebral e foi levado ao hospital para realizar os exames necessários. No momento ele se encontra bem e consciente.

Achar o gol ainda na primeira etapa deu confiança ao Leão, que voltou mais disposto ao ataque no segundo tempo. O Sport foi aos poucos retomando o controle, voltando a dominar e criar situações. Em uma dessas, em contra-ataque de alta velocidade, Jonas Toró aos 85’ abriu a vantagem, declarando mais um evento meteorológico no Recife. Possuindo a vantagem de 2 a 0, o time rubro-negro segurou o placar até o apito final e vitória assegurada.

Sob o comando de Jair Ventura, os rubro-negros fizeram um jogo aguerrido, com muita entrega e disposição. “A vitória é sempre importante, mas não muda nada até o próximo jogo. A gente trabalha com uma camisa e uma instituição como o Sport, e temos que vencer todos os jogos”, disse o técnico em entrevista coletiva.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

campeonato pernambucano

Sport empata no tempo normal, mas perde nos pênaltis para o Náutico

Publicados

em

Atuando na final do Campeonato Pernambucano de 2021, o Sport empatou com o Náutico em 1 a 1, no jogo de volta da decisão, ocorrido na tarde deste domingo (23), no Estádio dos Aflitos. Com o mesmo placar da primeira partida na semana passada, a disputa foi para os pênaltis e o time adversário levou a melhor, vencendo por 5 a 3. Acionado durante o duelo, o centroavante Mikael fez o gol do Leão no tempo normal.

Passado a disputa do Estadual e o final oficial das competições do primeiro semestre, o Maior do Nordeste agora mira o maior objetivo do ano, que é a disputa do Campeonato Brasileiro. Já no próximo domingo, o time rubro-negro estreará contra o Internacional, no Rio Grande do Sul.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA