Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Brasileirão Série B

Brusque e Vitoria empatam sem gols pela rodada da seria B

Figurando na parte debaixo da tabela, equipes passaram em branco e ainda podem perder posições na rodada

Publicados

em

Pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Brusque e Vitória não saíram do 0 a 0, na tarde desta sexta-feira (17), em partida disputada no Augusto Bauer. Com o resultado, a equipe catarinense chegou aos 28 pontos e segue na 14ª posição. Enquanto o Rubro-Negro ocupa a 17ª colocação, com 24 pontos.

O jogo


Depois de um primeiro de poucas chances, as equipes foram para o intervalo com o placar zerado. Jogando em casa, o Brusque apareceu mais no ataque. Thiago Alagoano parou no goleiro adversário. Marlone viu a defesa chegar primeiro e não conseguiu aproveitar o cruzamento de Toty. Enquanto Garcez também esbarrou no arqueiro Lucas Arcanjo. Pelo lado rubro-negro, Cedric foi quem levou perigo, após bate-rebate dentro da área, mas mandou por cima da meta quadricolor.

No segundo tempo, mais uma vez as melhores oportunidades foram dos mandantes. Aos 14, Zé Mateus recebeu bom passe de Marlone e carimbou o poste. Na sequência, Thiago Alagoano apareceu dentro da área, mas bateu em cima da marcação. E, aos 28 minutos, Edu também acertou a trave do gol rubro-negro. Sem outras chances claras, o 0 a 0 prevaleceu no marcador até o apito final.

  Vitória elimina o Flamengo e segue para as oitavas da Copa do Brasil

BRUSQUE 0 X 0 VITÓRIA
Data: 17/09 – SEX
Local: Augusto Bauer, Brusque (SC)
Horário: 16 horas
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araújo Neves (trio paraense)
Cartão Amarelo: Samuel, Pablo Siles e Marcinho (VIT)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Van, João Victor, Thalisson Kelven e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto (João Pedro) e Cedric; David (Caíque Souza), Samuel e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes.

 

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2021/238

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Cuiabá cede empate ao Criciúma no fim e segue pressionado no Brasileirão

Publicados

em

Cuiabá e Criciúma ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado, na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado dominou o primeiro tempo e saiu na frente, mas viu o time catarinense crescer na etapa final e buscar a igualdade já nos acréscimos.

O gol do Cuiabá saiu ainda na etapa inicial. Em cobrança de escanteio batida por Pepê, João Basso subiu mais que a marcação e cabeceou para o fundo da rede, abrindo o placar. Até o intervalo, o time da casa manteve o controle das ações, criou boas tramas ofensivas e limitou as chegadas do Criciúma.

A volta do vestiário, porém, mudou o rumo da partida. O Cuiabá perdeu intensidade e passou a oferecer espaços ao adversário. O Criciúma aproveitou e começou a empilhar oportunidades. Logo no início, Fellipe Mateus exigiu boa defesa de Marcelo Carné. Depois, Waguininho recebeu ótimo passe dentro da área, mas finalizou para fora.

As entradas de Otero e Jhonata Robert deram novo fôlego ao time catarinense. Os dois passaram a protagonizar lances de perigo. Aos 29 minutos, Otero obrigou Pepê a afastar um chute de falta que ia no ângulo. Logo depois, Jhonata Robert tentou duas vezes: uma parada em Carné e outra finalização que passou rente à trave.

  Vitória elimina o Flamengo e segue para as oitavas da Copa do Brasil

O Cuiabá, recuado, chegou a responder apenas nos acréscimos, quando Vinícius Peixoto recebeu de Marlon e tentou finalizar colocado, mas errou o alvo. A oportunidade desperdiçada custou caro.

Aos 46 minutos, em cobrança de escanteio de Otero, a defesa do Dourado não conseguiu afastar o bate-rebate na área. Carné fez a primeira defesa, Marlon salvou em cima da linha, mas Cauê, que havia acabado de entrar, apareceu para empurrar de cabeça e decretar o empate do Criciúma.

Com o resultado, o Cuiabá chega a oito pontos e, ao menos momentaneamente, deixa a zona de rebaixamento, ocupando a 15ª posição. O Criciúma soma 11 pontos e aparece na terceira colocação, ainda no G4.

Próximos jogos

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado, às 17h (MT) e 18h (de Brasília), na Arena Sicredi, contra o Athletic-MG.

O Criciúma joga mais tarde, às 21h15, fora de casa, diante do Juventude, no Alfredo Jaconi.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA