Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Brasileirão Série A

Com gols de Calleri e Sara, Tricolor vence o Sport pelo Brasileirão

No Morumbi, São Paulo derrotou os pernambucanos por 2 a 0 neste sábado (27)

Publicados

em

                                 Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com dois gols no segundo tempo, marcados por Calleri e Gabriel Sara, o Tricolor venceu o Sport por 2 a 0 na noite deste sábado (27), no Morumbi, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com a importante vitória nesta reta final de competição, o São Paulo subiu para o 12º lugar, agora com 45 pontos em 35 jogos. Na próxima quinta-feira (2), às 20h, em Porto Alegre, o Tricolor enfrentará o Grêmio em confronto da 35ª rodada – atrasada.

Para encarar os pernambucanos, o time não contou com William, Luan, Galeano, Luciano e Pablo, lesionados. Então, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara; Rigoni, Calleri e Vitor Bueno.

No primeiro tempo, o Tricolor até criou oportunidades para tentar largar na frente antes do intervalo, mas não conseguiu balançar as redes. Os visitantes também tiveram algumas chances, porém, pararam nas defesas de Tiago Volpi.

  Empate eletrizante: Botafogo e Santos dividem pontos em jogo de quatro gols

Na etapa complementar, Benitez entrou no lugar de Vitor Bueno. E logo aos quatro minutos, o argentino cobrou a falta que resultou no gol de Calleri – o camisa 30 aproveitou o cruzamento e completou de carrinho! 1 a 0!

Os visitantes esboçaram uma reação e exigiram bastante de Volpi, que fez novas intervenções para proteger a meta são-paulina.

E, contagiado pela torcida, o São Paulo conteve as investidas do adversário e soube ampliar o placar aos 34 minutos com Gabriel Sara após assistência de Marquinhos. 2 a 0, e vitória importante neste momento decisivo do Brasileirão!

SÃO PAULO 2 x 0 SPORT

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27/11/2021 (sábado)
Gols: Calleri (4/2T) e Gabriel Sara (34/2T)
Cartão amarelo: Gustavo Oliveira (Sport)
Público: 35.679 torcedores
Renda: R$ 904.554,00

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Analista de Campo: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)
Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
AVAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)
Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ)

  Palmeiras empata com Cruzeiro e perde chance de ampliar vantagem na liderança do Brasileirão

SÃO PAULO: Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Nestor (Gabriel, 37/2T), Igor Gomes e Gabriel Sara (Bruno Alves (42/2T); Rigoni (Juan, 42/2T), Calleri (Marquinhos, 14/2T) e Vitor Bueno (Benitez, intervalo). Técnico: Rogério Ceni.

Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão Silva, José Welison, Hernanes (Paulinho Moccelin) e Gustavo Oliveira (Luciano Juba); Everton Felipe e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/11/27/com-gols-de-calleri-e-sara,-tricolor-vence-o-sport-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Fluminense vence Ceará e entra no G-6 do Brasileirão

Publicados

em

Em confronto válido pela 12ª rodada atrasada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense superou o Ceará por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (29), no Maracanã. Um gol de Renê, ainda no primeiro tempo, garantiu a vitória para o tricolor carioca, que ascendeu à sexta colocação da tabela. Para o Vozão, o resultado acende o sinal de alerta, mantendo a equipe na 14ª posição e mais próxima da zona de rebaixamento.

A partida começou com o Fluminense buscando impor seu ritmo, controlando a posse de bola e tentando criar chances de gol. Apesar de uma rede balançar aos 19 minutos, o lance foi prontamente anulado pela arbitragem por impedimento. Contudo, o ímpeto carioca se manteve, e a insistência foi recompensada. Aos 25 minutos, Renê cobrou uma falta na área que, sem desvio, surpreendeu a defesa adversária e foi parar no fundo do gol, inaugurando o marcador no “Templo do Futebol”.

Após sofrer o gol, o Ceará tentou reagir, adiantando suas linhas e buscando o ataque, mas o Fluminense conseguiu manter a vantagem até o intervalo, com uma defesa sólida e controle estratégico da bola.

  Empate eletrizante: Botafogo e Santos dividem pontos em jogo de quatro gols

No retorno para a segunda etapa, os visitantes esboçaram uma pressão inicial, porém, o time de Laranjeiras logo retomou o protagonismo. Lucho Acosta e Canobbio protagonizaram lances perigosos, com finalizações que levaram susto à meta cearense. Aos 18 minutos, Canobbio quase ampliou, acertando a trave. Pouco depois, Germán Cano teve uma boa chance de cabeça após cobrança de escanteio.

Com o passar do tempo, o ritmo do jogo naturalmente diminuiu. O Ceará demonstrava dificuldades para romper a linha defensiva do Fluminense, que, por sua vez, passou a administrar o resultado, mantendo a segurança na retaguarda e escolhendo os momentos certos para atacar. Nos minutos finais, Lucas Mugni, em cobrança de falta, assustou o goleiro Fábio, e Cano respondeu com uma cabeçada defendida por Bruno Ferreira.

Mesmo com a tentativa de pressão do Ceará no final, o Fluminense se manteve firme e garantiu os três pontos, celebrando a vitória em casa. O triunfo leva o Tricolor aos 47 pontos, solidificando sua posição na briga por uma vaga nas competições continentais. O Ceará, com 35 pontos, precisará reavaliar sua estratégia para se afastar da parte inferior da tabela.

  Vasco goleia Bragantino e engata quarta vitória consecutiva no Brasileirão

Próximo encontro

As equipes terão um reencontro rápido pela frente. O Ceará receberá o Fluminense pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, 2 de novembro, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA