Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Brasileirão Série B

CRB bate o Sampaio Correia e vence a primeira na serie B

Publicados

em

No duelo que encerrou a sexta rodada do Brasileirão SportingBet Série B, o CRB fez valer o mando de campo e no Rei Pelé venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (9). Com o primeiro triunfo na competição, o Galo chegou aos quatro pontos, mas segue na lanterna. Enquanto a equipe maranhense ocupa o 17º lugar, com cinco pontos.

+Confira a tabela da Série B!

O jogo

O primeiro tempo teve equilíbrio dentro de campo, mas vantagem alvirrubra no marcador. No Rei Pelé, com um pouco mais de um minuto de jogo, foi o Sampaio Corrêa que chegou com perigo em finalização Ygor Catatau. Na sequência, Richard arriscou o chute de fora da área para o time da casa, mas parou em boa defesa de Maurício.

Ainda antes dos 20 minutos, Pimentinha assustou para o Tricolor, enquanto na resposta rápida Anselmo Ramon aproveitou cruzamento de Yago e pegou de primeira para anotar um golaço e colocar o CRB na frente, aos 17. O segundo do Galo saiu na marca dos 30 minutos, depois que Richard fez o cruzamento rasteiro para Fabinho completar para o fundo das redes. Tentando uma reação, o Sampaio teve mais a bola no pé, mas não conseguiu diminuir o prejuízo antes do intervalo.

No segundo tempo, o Tricolor aumentou o domínio das ações. E teve boas chances para diminuir a vantagem alvirrubra. Lucas Araújo, aos dois, bateu falta para boa defesa de Diogo Silva. Mais tarde, Ygor Catatau e André Luiz também esbarraram no arqueiro do Galo. Até que, aos 38, Pimentinha foi derrubado dentro da área. Com a bola na marca da cal, Gabriel Poveda cobrou com categoria para fazer o primeiro do Sampaio Corrêa. Mas a reação tricolor parou por aí.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/52

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Cuiabá cede empate ao Criciúma no fim e segue pressionado no Brasileirão

Publicados

em

Cuiabá e Criciúma ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado, na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado dominou o primeiro tempo e saiu na frente, mas viu o time catarinense crescer na etapa final e buscar a igualdade já nos acréscimos.

O gol do Cuiabá saiu ainda na etapa inicial. Em cobrança de escanteio batida por Pepê, João Basso subiu mais que a marcação e cabeceou para o fundo da rede, abrindo o placar. Até o intervalo, o time da casa manteve o controle das ações, criou boas tramas ofensivas e limitou as chegadas do Criciúma.

A volta do vestiário, porém, mudou o rumo da partida. O Cuiabá perdeu intensidade e passou a oferecer espaços ao adversário. O Criciúma aproveitou e começou a empilhar oportunidades. Logo no início, Fellipe Mateus exigiu boa defesa de Marcelo Carné. Depois, Waguininho recebeu ótimo passe dentro da área, mas finalizou para fora.

As entradas de Otero e Jhonata Robert deram novo fôlego ao time catarinense. Os dois passaram a protagonizar lances de perigo. Aos 29 minutos, Otero obrigou Pepê a afastar um chute de falta que ia no ângulo. Logo depois, Jhonata Robert tentou duas vezes: uma parada em Carné e outra finalização que passou rente à trave.

O Cuiabá, recuado, chegou a responder apenas nos acréscimos, quando Vinícius Peixoto recebeu de Marlon e tentou finalizar colocado, mas errou o alvo. A oportunidade desperdiçada custou caro.

Aos 46 minutos, em cobrança de escanteio de Otero, a defesa do Dourado não conseguiu afastar o bate-rebate na área. Carné fez a primeira defesa, Marlon salvou em cima da linha, mas Cauê, que havia acabado de entrar, apareceu para empurrar de cabeça e decretar o empate do Criciúma.

Com o resultado, o Cuiabá chega a oito pontos e, ao menos momentaneamente, deixa a zona de rebaixamento, ocupando a 15ª posição. O Criciúma soma 11 pontos e aparece na terceira colocação, ainda no G4.

Próximos jogos

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado, às 17h (MT) e 18h (de Brasília), na Arena Sicredi, contra o Athletic-MG.

O Criciúma joga mais tarde, às 21h15, fora de casa, diante do Juventude, no Alfredo Jaconi.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA