Athletico-PR

Athletico se prepara para enfrentar o Flamengo na semifinal do Brasileirão Sub-20

Publicados

em

O Flamengo será o adversário do Athletico na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. O time carioca eliminou o Fluminense, na tarde de segunda – feira (4), e garantiu vaga na próxima fase da competição. Após uma vitória para cada lado, ambas por 3 a 1, o Flamengo passou nos pênaltis.

Já o Furacão deixou o São Paulo para trás, nas quartas de final. Após empatar na primeira partida, fora de casa, o Rubro-Negro derrotou o time paulista ontem, por 1 a 0, jogando no CAT Alfredo Gottardi.

O primeiro encontro entre Athletico e Flamengo será no Rio de Janeiro, quinta-feira (7), às 15h30. A partida decisiva está marcada para o CAT Alfredo Gottardi, às 20h de domingo (10).

Partida de ida – 07/01/2021
Flamengo x Athletico
Local: Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 15h30

Partida de volta – 10/01/2021
Athletico x Flamengo
Local: CAT Alfredo Gottardi, em Curitiba (PR)
Horário: 20h

 

COMENTE ABAIXO:
  Erick do Athletico tem avanço em recuperação e retorna aos trabalhos
Propaganda

Athletico-PR

Cada vez mais forte: Athletico sobe para a quinta posição no ranking da CBF

Publicados

em

O Athletico está entre os cinco melhores clubes do Brasil, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Furacão aparece na quinta posição no Ranking Nacional de Clubes de 2021, divulgado nesta segunda-feira (1º).

O ranking leva em conta o desempenho das equipes nas competições nacionais e internacionais nos últimos cinco anos. O Rubro-Negro subiu uma posição em relação ao ranking de 2020, chegando a 12.968 pontos.

O líder do ranking é o Flamengo, atual bicampeão brasileiro, com 16.768 pontos. Na sequência aparecem Palmeiras (16.110), Grêmio (15.180) e Internacional (13.310).

O ranking ainda não inclui a pontuação que será conquistada pelo campeão da Copa do Brasil. O vencedor da decisão entre Palmeiras e Grêmio vai receber mais 600 pontos, mas a classificação entre as equipes não será alterada.

O desempenho do Furacão no ranking garantiu a manutenção da Federação Paranaense de Futebol (FPF) na quinta posição do ranking de federações. O Paraná está atrás de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

O segundo time paranaense melhor colocado é o Coritiba, que aparece na 25ª posição, com 5.937 pontos.

  Kayzer e Jorginho ficam à disposição no Athletico para enfrentar o Sport

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA