Atlético-GO

Atlético GO derrota o Goiás no jogo de ida pelo Campeonato Goiano

Publicados

em

Na tarde de domingo (25), Goiás e Atlético Goianiense entraram em campo pela partida de ida, das quartas de final, do Campeonato Goiano edição 2021.

O confronto ocorreu no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia/GO.

Em uma primeira etapa bem movimentada, o Goiás e efetuou uma marcação forte e criou boas chances, com escanteios e finalizações contra o gol adversário.

Aos 22 minutos, o novo contratado do esmeraldino, o meia Elvis, cobrou bem o escanteio, e o volante Madison, desviou rápido de cabeça, na primeira trave, o goleiro adversário fez a defesa.

No final do primeiro tempo, aos 44 minutos, em um gol irregular, que o jogador adversário tocou com a mão na bola, o Atlético Goianiense abriu o placar e saiu em vantagem para o intervalo. Goiás 0 x 1 Atlético/GO.

O verde chegou a criar uma boa chance no início da segunda etapa, mas quem marcou foi o Atlético Goianiense, aos 6 minutos.

Aos 15 minutos, o treinador Glauber Ramos realizou a primeira alteração na equipe verde, entrou Henrique Lordelo no lugar do volante Madison.

O árbitro Wilton Pereira, expulsou aos 26 minutos, pelo segundo cartão amarelo, o meia esmeraldino, Miguel Figueira. Na sequência, o Goiás promoveu sua segunda mudança no time, o lateral direito Ivan deixou o campo e o atacante Pedro Marinho o substituiu.

  Bragantino perde de 2 a1 para o Atlético GO e segue em situação complicada

Aos 34 minutos, o Atlético marcou o terceiro gol na partida, decretando a derrota do verde neste primeiro jogo. Goiás 0 x 3 Atlético/GO.

Para se classificar à semifinal, no jogo de volta, o verde precisará retirar esta vantagem, de três gols, do adversário.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Atlético-GO

Brian Montenegro é reforço do Atlético Goianiense

Publicados

em

Por

O Atlético Goianiense acertou a contratação do atacante paraguaio Brian Montenegro (28 anos). O atleta chegou a Goiânia na noite de segunda-feira e nesta terça-feira já iniciou os trabalhos no CT do Dragão. O contrato de Brian Montenegro com o Dragão é de 12 meses. O atleta paraguaio teve passagens marcantes por equipes como Libertad e Olimpia, além do argentino Talleres e o inglês Leeds.

O centroavante estava no Independiente del Valle e chega ao Atlético com a promessa de gols pela equipe atleticana. Em 27 jogos com a camisa do del Valle, Brian marcou 10 gols. Esta será a primeira experiência do jogador no futebol brasileiro.

Os primeiros testes foram os médicos, com exames cardiológico e ortopédico. Em seguida, o atacante iniciou os testes físicos para que seja integrado ao elenco do Atlético para sequência da temporada.

Luan Polli e Matheus Barbosa

O goleiro Luan Polli e o meio-campista Matheus Barbosa já estão integrados ao elenco do Atlético Goianiense. Após cumprir suspensão no último jogo, Matheus deverá estar entre os relacionados para a próxima partida do Dragão no Brasileirão. Luan Polli disputa vaga na meta atleticana com Maurício Kozlinski, Fernando Miguel e Leonardo.

  Na Arena Castelão, Ceará é superado pelo Atlético GO

Fonte: https://atleticogoianiense.com.br/noticias/brian-montenegro-e-reforco-do-atletico-goianiense.html

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA