Atlético-GO

Atlético GO finaliza preparação para enfrentar o Internacional pela Copa do Brasil

Publicados

em

O Atlético finalizou a preparação para enfrentar o Internacional. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou com vitória da equipe gaúcha por 2 a 1. Triunfo por um gol de diferença leva o jogo para os pênaltis.

O técnico Eduardo Souza não poderá contar com seis atletas. Dudu, Arnaldo, Ferrareis, Zé Roberto, Everton Felipe e Natanael ficam de fora. O lateral-direito Luan é a novidade entre os relacionados. 18 jogadores estão concentrados para a partida.

Confira a lista:

Goleiros: Jean e Kozlinski
Defensores: Luan, Nicolas, Oliveira, Éder, João Victor e Gilvan
Meio-campo: Gabriel Baralhas, Willian Maranhão, Marlon Freitas, Wellington Rato, Matheuzinho e Matheus Vargas
Atacantes: Junior Brandão, Hyuri, Janderson e Chico

COMENTE ABAIXO:
  Colorado treina em Atibaia-SP após vencer Bragantino
Propaganda

Atlético-GO

Atlético-GO marca no fim e vence o Bahia em confronto direto da parte baixa da tabela

Publicados

em

Por

Em jogo válido pela 35ª rodada, Dragão faz 2 a 1 no Tricolor, com o gol da vitória marcado por Janderson aos 48 da segunda etapa, e volta a vencer na Série A após sete jogos

 

foto: flickr atetico

O fim do jejum do Atlético-GO no Brasileirão Assaí foi com muita emoção. O Dragão bateu o Bahia por 2 a 1, nesta segunda-feira (29), jogando no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Marlon Freitas e Janderson – esse nos acréscimos – marcaram os gols do Rubro-Negro, enquanto Rodallega assinalou para o Tricolor em jogo válido pela 35ª rodada.

A vitória no confronto direto faz com que o Atlético-GO chegue aos 44 pontos e assuma a 13ª colocação. Já o Bahia fica em 16º, somando 40 pontos.

+Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

O jogo

O primeiro tempo em Goiânia foi de muita intensidade física, com as duas equipes lutando pelos espaços, mas sem muitas oportunidades de gol. Os dois times dividiram a posse de bola e o número de finalizações.

A melhor chance do Dragão foi aos 15 minutos, quando João Paulo serviu André Luís pelo lado direito, o meia finalizou duas vezes e o goleiro Danilo Fernandes apareceu para fazer uma grande defesa e evitar o gol. Já o Tricolor teve seu melhor lance no primeiro tempo com Gilberto: aos 32, o centroavante foi lançado em profundidade, chutou forte, mas a bola foi por cima.

  Com dois gols de Galhardo, Internacional supera Bragantino e avança para vice-liderança

O ritmo no segundo tempo se manteve, porém, com melhor aproveitamento nas finalizações. Logo nos primeiros segundos, Ronald acertou a rede do Bahia pelo lado de fora. E quando o relógio marcava 13 minutos, Marlon Freitas, de pênalti, abriu o placar para o time rubro-negro.

O Tricolor, em desvantagem, aumentou seu volume ofensivo e aos 25, após um cruzamento desviado na defesa, Rossi lutou pela posse na área e a bola sobrou limpa para Rodallega, que chutou firme e deixou o placar empatado.

As duas equipes seguiram atacando e criando oportunidades de gol. Até que aos 48, em transição rápida, Lucão ajeitou para Janderson pelo lado direito, o atacante avançou e soltou um foguete para estufar as redes do Bahia e definir o placar. No fim, o Tricolor ainda perdeu Juninho Capixaba, expulso.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-350

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA