Pesquisar
Close this search box.

Atlético-MG

Atlético-MG empata no Paraguai e avança às oitavas da Libertadores

Publicados

em

O Atlético foi até Assunção, no Paraguai, e empatou com o Libertad, em 1 a 1, na noite desta terça-feira (27), no estádio Defensores del Chacho, jogo válido pela sexta rodada do grupo G da Copa Libertadores. O gol atleticano foi marcado por Igor Gomes.

Com o resultado, o Galo ficou em segundo na chave, com dez pontos, e avançou às oitavas de final da competição. O Athletico-PR ficou em primeiro, com 13 pontos.

O sorteio das oitavas de final será na próxima quarta-feira (05/07), às 13h. O Galo só pode enfrentar equipes que irão se classificar em primeiro em seus grupos. Com isso, independentemente do adversário, o Atlético fará a primeira partida em casa.

O JOGO

O primeiro tempo foi de muita marcação e poucas chances criadas. Everson fez duas boas defesas, uma aos 22 minutos e outra aos 37.

Já a segunda etapa foi mais movimentada. O jogo ficou mais aberto. Hulk arriscou de fora da área aos 11 minutos.

Aos 14, Everson fez grande defesa, mas um minuto depois ele não pode evitar a cabeçada de Bareiro. 1 a 0 para o time da casa.

  Palmeiras vence Del Valle e garante vaga nas oitavas da Libertadores

O Galo foi pra cima em busca do empate, que por pouco não saiu com Zaracho, após cabeçada a queima-roupa, que Martin Silva defendeu.

Mas, os 23 a bola entrou. Linda jogada de Arana pela esquerda. No cruzamento preciso, Igor Gomes que havia entrado há cinco minutos na vaga de Pavon, escorou para as redes. GOLAÇO

Everson mostrou segurança mais uma vez, ao defender chute de Villalba de fora de área.

Aos 39, Felipão colocou Otávio na vaga de Zaracho. Nas últimas alterações do Galo, Saravia e Patrick entraram nas vagas de Mariano e Paulinho.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Atlético-MG

Galo sofre primeira derrota com milito, mas segue líder do grupo G da Libertadores

Publicados

em

O Atlético Mineiro sofreu sua primeira derrota no comando de Gabriel Milito, nesta terça-feira (14/5), ao perder para o Peñarol por 2 a 0, em Montevidéu, no Uruguai.

Apesar da derrota, o Galo segue líder do grupo G, com 12 pontos, e briga na última rodada para ser o melhor colocado geral da Copa Conmebol Libertadores.

O Atlético dominou a posse de bola, com 75% de controle, mas não conseguiu criar tantas chances claras.

Já o Peñarol assustava nos contra-ataques e aproveitou duas cobranças de falta venenosas, de Leo Fernández, para marcar os gols. No rebote das duas cobranças, Lucas Hernández e Maxi Silvera anotaram os gols.

O Galo tentou reagir em busca dos gols de empate, mas o relógio já estava bastante adiantado. A equipe já havia antecipado a classificação às oitavas ao vencer os quatro primeiros jogos do grupo.

A próxima partida do Atlético na Libertadores será diante do Caracas, na Arena MRV, no dia 28 de maio, às 19h. Antes disso, o Galo aguarda a decisão da CBF sobre o pedido de paralisação temporária do Campeonato Brasileiro, diante da calamidade pública no Rio Grande do Sul.

  São Paulo empata em 0 a 0 com Barcelona de Guayaquil na Libertadores

Caso a Série A não seja paralisada, o próximo compromisso do Atlético será diante do Bahia, neste domingo, às 16h, na Arena MRV.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA