Atlético-MG

Atlético MG realiza treino com foco na semifinal do Campeonato Mineiro

Publicados

em

Iniciar a semifinal do Campeonato Mineiro com vitória para se aproximar da decisão. Esse é o foco do Galo no jogo deste sábado, às 16h30, contra o Tombense, na Arena Independência.
Na tarde de quinta-feira (29), o elenco atleticano treinou na Cidade do Galo, na penúltima atividade antes da partida do final de semana.
O lateral-direito Mariano destaca que o time alvinegro está bastante focado para este primeiro confronto da semifinal. Segundo ele, o grupo encara o jogo com muito respeito ao adversário, que foi finalista da competição no ano passado.
“Teremos um adversário muito difícil e estamos focados, trabalhando para conseguir nosso objetivo, que é ganhar o jogo”, afirmou Mariano. “É um time bastante veloz, que defende bem e vai fazer o jogo da vida”, disse.
“Vamos encarar com grande importância essa semifinal porque nosso objetivo é buscar o título”, comentou. “Vamos respeitar o adversário, mas colocar nosso jogo em prática também”.
COMENTE ABAIXO:
  Equipe do Galinho estreia no Estadual
Propaganda

Atlético-MG

Galo treina para duelo com Bahia

Publicados

em

Os jogadores atleticanos realizaram na tarde desta terça-feira, dia 30, atividades visando o confronto com o Bahia. A partida acontecerá na quinta-feira, dia 2, às 18h, na Fonte Nova, em jogo adiado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético é o líder isolado da competição, com 78 pontos e 11 de vantagem para o segundo colocado. Mesmo sem entrar em campo hoje, o Galo pode se sagrar Campeão Brasileiro caso o Flamengo não vença o confronto com Ceará.
O meio-campista Tchê Tchê falou sobre a dificuldade imposta pela competição e exaltou a força da massa atleticana.
“A cada ano que se passa as equipes vão se fortalecendo mais, jogadores renomados que aturam fora do Brasil vêm voltando constantemente. É um título muito difícil”, afirmou.
“Poder entrar em campo e ter o apoio de 60 mil torcedores é gratificante e fundamental pra campanha que a gente vem fazendo. Parece que quando a gente atrás do placar dá uma ânimo a mais e as coisas no final acabam acontecendo”, destacou.
Assista à íntegra:
fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-treina-para-duelo-com-bahia
COMENTE ABAIXO:
  Equipe do Galinho estreia no Estadual
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA