Atlético-MG

Atlético – MG | Sub-20 conhece datas e horários das finais do Brasileiro

Publicados

em

A equipe Sub-20 do Galo conheceu, nesta quarta-feira (13), as datas e horários dos jogos contra o Athletico-PR, pela grande final do Campeonato Brasileiro da categoria.
O Galinho garantiu a classificação após vencer o Corinthians por 5 a 4, nos pênaltis, depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, na última segunda-feira (11), no Sesc Venda.
Confira a tabela da final:
Ida – 17/01 (domingo) 20h – Atlético x Athletico-PR – Sesc Venda Nova – BH/MG – transmissão – Band, Sportv e CBF TV.
Volta – 24/01 (domingo) – 20h – Athletico-PR x Atlético – CAT do Caju – Curitiba/PR – transmissão – Band, Sportv e CBF TV.
Em caso de dois resultados iguais, o título será decidido nos pênaltis.
Apesar de ter terminando a primeira fase do torneio em 1° lugar, com 38 pontos, o jogo de volta acontecerá em Curitiba. O regulamento diz que a pontuação nas fases seguintes continua valendo. Com os resultados das semifinais, o Athletico-PR ultrapassou a pontuação do Galinho e, por isso, decidirá a competição em casa.

COMENTE ABAIXO:
  No Ceará, Santos FC empata com o Fortaleza
Propaganda

Atlético-MG

Cuca valoriza triunfo sobre tricolor

Publicados

em

Por

O técnico Cuca enalteceu a vitória por 4 a 0 sobre o Fortaleza, na noite desta quarta-feira, dia 20, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil. Segundo o treinador, a partida foi equilibrada, contra um adversário muito qualificado tecnicamente.

“Foi um grande resultado, até atípico para uma semifinal e por serem dois times parelhos como são”, afirmou. “Foi um jogo de muita qualidade técnica, difícil, em que o próprio placar não disse o que foi a partida”.

Cuca falou ainda sobre a preparação diante de um calendário apertado. “A gente veio para o jogo sem treino. Treino foi data-show, posicionamento, conhecimento em cima do adversário”, destacou. “Temos que desfrutar o resultado, comedidamente, vencemos grande equipe, que é sensação”.

Assista à íntegra:

O próximo compromisso do Galo será no domingo, dia 24, às 16h, contra o Cuiabá, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Atlético é o líder isolado da competição, com 56 pontos, dez à frente do segundo colocado.

COMENTE ABAIXO:
  Flamengo e Cuiabá ficam no empate em 0 a 0, no Maracanã
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA