Atlético-MG

Atlético – MG | Sub-20 conhece datas e horários das finais do Brasileiro

Publicados

em

A equipe Sub-20 do Galo conheceu, nesta quarta-feira (13), as datas e horários dos jogos contra o Athletico-PR, pela grande final do Campeonato Brasileiro da categoria.
O Galinho garantiu a classificação após vencer o Corinthians por 5 a 4, nos pênaltis, depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, na última segunda-feira (11), no Sesc Venda.
Confira a tabela da final:
Ida – 17/01 (domingo) 20h – Atlético x Athletico-PR – Sesc Venda Nova – BH/MG – transmissão – Band, Sportv e CBF TV.
Volta – 24/01 (domingo) – 20h – Athletico-PR x Atlético – CAT do Caju – Curitiba/PR – transmissão – Band, Sportv e CBF TV.
Em caso de dois resultados iguais, o título será decidido nos pênaltis.
Apesar de ter terminando a primeira fase do torneio em 1° lugar, com 38 pontos, o jogo de volta acontecerá em Curitiba. O regulamento diz que a pontuação nas fases seguintes continua valendo. Com os resultados das semifinais, o Athletico-PR ultrapassou a pontuação do Galinho e, por isso, decidirá a competição em casa.

COMENTE ABAIXO:
  Cuca comanda treino do Atlético - MG
Propaganda

Atlético-MG

Arana é convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio

Publicados

em

Por

O lateral-esquerdo Guilherme Arana foi convocado para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Campeã nas Olimpíadas do Rio, em 2016, o Brasil está no Grupo D e iniciará sua trajetória em Yokohama, contra a Alemanha, no dia 22 de julho. A segunda rodada será disputada no mesmo estádio, contra a Costa do Marfim, no dia 25. O fim da fase de grupos será no dia 28 de julho, contra a Arábia Saudita, em Saitama.

O lateral atleticano foi destaque na vitória da Seleção Brasileira Olímpica sobre a equipe Sub-21 da Sérvia, por 3 a 0, no amistoso disputado em 8 de junho, no estádio Marakana, em Belgrado.

Guilherme Arana chegou ao Atlético em janeiro de 2020 e, com raça e técnica, ganhou rapidamente a confiança da Massa. O atleta tem 64 jogos e 9 gols com a camisa 13 alvinegra.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=arana-e-convocado-para-os-jogos-olimpicos-de-toquio

COMENTE ABAIXO:
  Atlético-MG bate o Atlético-GO e assume a liderança do Brasileirão
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA