Atlético-MG

Atlético – MG treina para o último jogo do ano

Publicados

em

O Coritiba é o último desafio do Atlético em 2020, em partida que será realizada às 17h deste sábado (26), no Mineirão.
Para ajustar os detalhes e  tentar fechar o ano de maneira positiva, conquistando mais três pontos no Brasileirão, o elenco alvinegro treinou na tarde de segunda-feira (21), na Cidade do Galo.
“Mais um jogo importante. Todo jogo é importante no Brasileiro. A gente vem de um resultado ruim e temos que fazer nosso trabalho em casa, contra o Coritiba e o Bragantino. Então, temos que treinar bem essa semana para entrar focados e firmes contra o Coritiba para a gente ganhar três pontos”, disse o zagueiro Igor Rabello.

Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Para o defensor, a disputa pelo título está acirrada e o Galo tem que fazer  a sua parte, vencendo os jogos que restam.
“Está bem igual, são times com muita qualidade técnica e muito ofensivos. Então, a briga ali está embolada ainda. Mesmo com o São Paulo estando sete pontos na frente, se vencermos as duas próximas e eles caírem uma, já fica embolado de novo. Então, tem muito jogo ainda para resolver o Brasileiro e agente está na briga para buscar esse título tão importante para a gente”, comentou Rabello.
COMENTE ABAIXO:
  Com vitória de 2 a 1, Botafogo sai do rebaixamento e quebra invencibilidade do Palmeiras
Propaganda

Atlético-MG

Tardelli comemora permanência no Atlético MG

Publicados

em

 

“Para mim, é uma felicidade enorme dar continuidade ao meu trabalho aqui no Atlético”, afirmou o atacante Diego Tardelli, que estendeu seu vínculo com o Galo até 31 de maio deste ano.

“Sei o quanto posso ajudar, posso render muito ainda dentro de campo”, disse.
“Sei da minha capacidade, do meu valor e o que posso representar para essa torcida e para esse clube”.

O ídolo alvinegro destacou que, para ele, o mais importante era voltar a jogar futebol em alto nível: “Trabalhei muito para dar a volta por cima e estar em campo novamente”, disse. “2020 foi um ano difícil, mas todo meu esforço, meu trabalho e minha dedicação valeram à pena”.

Tardelli reiterou que a permanência no Galo representa uma grande motivação para ele: “Aqui, em casa, me sinto muito à vontade, muito feliz. Tenho muita alegria e motivação em poder estar no Atlético”.

 

COMENTE ABAIXO:
  Mariano destaca importância do fator casa
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA