Pesquisar
Close this search box.

Atlético-MG

Atlético MG usa tempo livre para treinar visando próximo confronto

Publicados

em

Líder isolado do Brasileirão, com 42 pontos, o Atlético só voltará a campo no dia 6 de dezembro e esses dez dias de preparação para o jogo contra o Internacional, que será disputado no Mineirão, são muito bem-vindos na Cidade do Galo, como destaca o diretor médico do Atlético, Rodrigo Lasmar.
“Tivemos até uma felicidade, uma sorte de estar com os jogadores voltando nesse momento onde não teremos jogo no final de semana. Isso vai nos permitir um entrosamento melhor da fisiologia com a preparação física, uma avaliação individual de cada um. Teremos um tempo um pouco maior para readequar as cargas de trabalho dos jogadores”, comentou.
“Nosso próximo objetivo é só no domingo que vem, então, temos aí quase que dez dias para que esses atletas possam ser avaliados, entrar numa rotina de trabalho. A comissão técnica está programando uma carga progressiva de trabalho para que os jogadores cheguem ao nosso próximo jogo, contra o Inter, na sua melhor condição física, respeitando as etapas e com segurança”, acrescentou Rodrigo Lasmar.
A comissão técnica atleticana retornou aos trabalhos normais nesta quinta-feira (26) e já comandou o primeiro treino visando ao jogo contra os gaúchos.
COMENTE ABAIXO:
  Galo sofre primeira derrota com milito, mas segue líder do grupo G da Libertadores
Propaganda

Atlético-MG

Galo sofre primeira derrota com milito, mas segue líder do grupo G da Libertadores

Publicados

em

O Atlético Mineiro sofreu sua primeira derrota no comando de Gabriel Milito, nesta terça-feira (14/5), ao perder para o Peñarol por 2 a 0, em Montevidéu, no Uruguai.

Apesar da derrota, o Galo segue líder do grupo G, com 12 pontos, e briga na última rodada para ser o melhor colocado geral da Copa Conmebol Libertadores.

O Atlético dominou a posse de bola, com 75% de controle, mas não conseguiu criar tantas chances claras.

Já o Peñarol assustava nos contra-ataques e aproveitou duas cobranças de falta venenosas, de Leo Fernández, para marcar os gols. No rebote das duas cobranças, Lucas Hernández e Maxi Silvera anotaram os gols.

O Galo tentou reagir em busca dos gols de empate, mas o relógio já estava bastante adiantado. A equipe já havia antecipado a classificação às oitavas ao vencer os quatro primeiros jogos do grupo.

A próxima partida do Atlético na Libertadores será diante do Caracas, na Arena MRV, no dia 28 de maio, às 19h. Antes disso, o Galo aguarda a decisão da CBF sobre o pedido de paralisação temporária do Campeonato Brasileiro, diante da calamidade pública no Rio Grande do Sul.

  Galo sofre primeira derrota com milito, mas segue líder do grupo G da Libertadores

Caso a Série A não seja paralisada, o próximo compromisso do Atlético será diante do Bahia, neste domingo, às 16h, na Arena MRV.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA