Atlético-MG

Atlético MG usa tempo livre para treinar visando próximo confronto

Publicados

em

Líder isolado do Brasileirão, com 42 pontos, o Atlético só voltará a campo no dia 6 de dezembro e esses dez dias de preparação para o jogo contra o Internacional, que será disputado no Mineirão, são muito bem-vindos na Cidade do Galo, como destaca o diretor médico do Atlético, Rodrigo Lasmar.
“Tivemos até uma felicidade, uma sorte de estar com os jogadores voltando nesse momento onde não teremos jogo no final de semana. Isso vai nos permitir um entrosamento melhor da fisiologia com a preparação física, uma avaliação individual de cada um. Teremos um tempo um pouco maior para readequar as cargas de trabalho dos jogadores”, comentou.
“Nosso próximo objetivo é só no domingo que vem, então, temos aí quase que dez dias para que esses atletas possam ser avaliados, entrar numa rotina de trabalho. A comissão técnica está programando uma carga progressiva de trabalho para que os jogadores cheguem ao nosso próximo jogo, contra o Inter, na sua melhor condição física, respeitando as etapas e com segurança”, acrescentou Rodrigo Lasmar.
A comissão técnica atleticana retornou aos trabalhos normais nesta quinta-feira (26) e já comandou o primeiro treino visando ao jogo contra os gaúchos.
COMENTE ABAIXO:
  Zagueiro Junior Alonso diz que para ganhar, equipe do Galo deve ser intensa
Propaganda

Atlético-MG

Sérgio Coelho convida Victor para gerente de futebol

Publicados

em

O goleiro Victor, que se despediu dos gramados neste domingo (28), passa a ocupar, a partir deste mês de março, o cargo de gerente de futebol do Galo, até dezembro de 2021.

Um dos maiores ídolos do Clube de todos os tempos, Victor recebeu o convite não só por sua história no time, mas, fundamentalmente, pelo seu profissionalismo e dedicação no trabalho, retidão profissional, liderança e exemplo.

 

 

COMENTE ABAIXO:
  Atlético-MG bate o Atlético-GO e assume a liderança do Brasileirão
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA