DANDO SHOW

Atlético – MG vence o Grêmio de 3 a 1 e se isola na liderança

Publicados

em

A diferença do Galo para os adversários é tão grande, mas tão grande, que resta saber agora quem será o vice-campeão deste Brasileirão.

Vale lembrar que o time mineiro tem um jogo a menos e três pontos de vantagem para o vice-líder.

O atacante Keno está impossível! O camisa 11 brilhou mais uma vez e foi o grande nome do Atlético-MG na vitória por 3 a 1 contra o Grêmio, nesta noite de sábado, no Mineirão.

O atacante foi o autor dos três gols e passou por cima do adversário, que marcou seu gol de honra com Isaque. O resultado foi mais que suficiente para a equipe de Sampaoli se isolar ainda mais na liderança, abrindo três pontos de diferença na ponta do Brasileirão.

Na próxima rodada, o Atlético-MG encara o Vasco. Partida acontece no domingo (4) no Mineirão. O Grêmio disputa o clássico contra o Internacional, no sábado (3), na Arena

COMENTE ABAIXO:
  Três pontos na conta! Ju bate a Chape e sobe na tabela da Série A
Propaganda

Atlético-MG

Galo ultrapassa a marca de 100 gols na temporada

Publicados

em

Por

A goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no jogo de ontem, dia 20, pela semifinal da Copa do Brasil, fez com que o Atlético ultrapassasse a expressiva marca de 100 gols na temporada.

O primeiro tento da noite, o golaço anotado pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, foi o centésimo do Atlético em 2021. Na sequência, Réver, Hulk e Zaracho também balançaram as redes.

Ao todo, foram 103 gols em 60 partidas disputadas na temporada: 14 gols na Copa do Brasil, 27 no Campeonato Mineiro, 20 na Libertadores e 42 no Brasileirão. A média de gols fica em 1,7 gol por partida.

O atacante Hulk é o artilheiro do time, com 24 gols marcados (dois no Campeonato Mineiro, cinco na Copa do Brasil, sete na Libertadores e dez no Campeonato Brasileiro), seguido por Nacho Fernández, que fez dez gols, e Zaracho e Vargas, que balançaram as redes nove vezes.

Hulk, com 12 passes para gol, e Nacho, com onze, também são os líderes em assistências na temporada, seguidos por Savarino, com oito, e Guilherme Arana, com seis.

  Na estreia de Wiliam, timão empata em cada contra America-Mg

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA