Atlético-MG

Atlético – MG vence o Sport e se garante na fase de grupos da Libertadores

Publicados

em

O Atlético garantiu presença na fase de grupos da Copa Libertadores da América ao vencer o Sport por 3 a 2, neste domingo (21), na Ilha do Retiro, em Recife.
A partida foi válida pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo na capital pernambucana, o Galo chegou a 65 pontos, subiu para o 3º lugar na tabela de classificação e não pode mais ser alcançado pelo 5º colocado.
O Alvinegro abriu o placar com Jair, aos seis minutos do primeiro tempo, em rebote da finalização de Arana, e sofreu o empate ainda na etapa inicial, aos 32.
No segundo tempo, aos quatro minutos, Rafael Thyere fez gol contra ao tentar cortar chute de Guilherme Arana, recolocando o Galo em vantagem.
Os donos da casa empataram aos 42, de pênalti. Marrony fez o gol da vitória nos acréscimos, aos 52 minutos, depois de receber passe de Arana, cortar seu marcador e chutar no canto direito do goleiro.
Na próxima rodada, a última do Campeonato Brasileiro, o adversário será o Palmeiras, às 21h30 de quinta-feira (25), no Mineirão.
Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
COMENTE ABAIXO:
  Fortaleza empata com Flamengo no último confronto de 2020
Propaganda

Atlético-MG

Sérgio Coelho convida Victor para gerente de futebol

Publicados

em

O goleiro Victor, que se despediu dos gramados neste domingo (28), passa a ocupar, a partir deste mês de março, o cargo de gerente de futebol do Galo, até dezembro de 2021.

Um dos maiores ídolos do Clube de todos os tempos, Victor recebeu o convite não só por sua história no time, mas, fundamentalmente, pelo seu profissionalismo e dedicação no trabalho, retidão profissional, liderança e exemplo.

 

 

COMENTE ABAIXO:
  Fortaleza empata com Flamengo no último confronto de 2020
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA