Atlético-MG

Em Porto Alegre, Coelho finaliza sua preparação para o embate com o Grêmio

Publicados

em

O América chegou a Porto Alegre (RS) no início da madrugada desta sexta-feira, após voo direto de Belo Horizonte. Já nesta manhã, o Coelho treinou no CT do Internacional-RS realizando os últimos preparativos para o confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Grêmio, às 17h deste sábado, na Arena do Grêmio.

Necessitando de uma reação para deixar a zona de rebaixamento, o América tem nove pontos e ocupa a 18ª posição na tabela do Brasileirão. O Grêmio-RS vem logo em seguida, em 19º com seis pontos.

Nesta sexta, os trabalhos no CT Parque Gigante começaram com uma bateria de exercícios de mobilidade e ativação coordenados pelo preparador físico Lucas Itaberaba com os jogadores de linha. Já os goleiros trabalharam à parte, orientados por Silvio Jardim.

Depois, o técnico Vagner Mancini comandou um treinamento focado em ajustes para o confronto com o Grêmio. Foi também trabalhada as jogadas de bola parada, nas quais o comandante americano fez orientações e ajustes de posicionamento. Em seguida, o foco foi em jogadas de ataque e a precisão nas finalizações.

  Laterais do Atlético MG comemoram vitória sobre o América de Cali

No fim da atividade, alguns atletas praticaram as cobranças de falta para aprimoramento.

De volta ao hotel em que está hospedado na capital gaúcha, o Coelho segue em concentração até a ida para a Arena do Grêmio na tarde deste sábado.

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2021/07/23/em-porto-alegre-coelho-finaliza-sua-preparacao-para-o-embate-com-o-gremio/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Atlético-MG

Cuca destaca força do grupo

Publicados

em

Por

“Foi o grupo que venceu esta partida muito difícil”. Assim o técnico Cuca resumiu a vitória por 3 a 1, de virada, sobre o Santos esta noite, 13, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Para o treinador, a força do elenco atleticano foi fundamental para alcançar o resultado. “Não aceitar a derrota. Foi isso o que o time fez”, afirmou. Ele destacou, em especial, as substituições que promoveu no segundo tempo. Calebe e Nacho, por exemplo, participaram ativamente das jogadas que resultaram em gols.

Cuca explicou que o jogo estava tenso e foi necessário passar tranquilidade aos atletas. “Trabalhamos em cima disso, principalmente para quem entrou, passando a confiança que eles poderiam entrar e mudar o rumo da partida. E eles fizeram isso junto com os jogadores que permaneceram em campo”, afirmou.


Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Autor de dois gols e responsável pela assistência no gol de Nathan Silva, o meia Nacho destacou a postura do Galo. “Foi uma partida difícil, especial e o mérito é da equipe, que não perdeu a paciência”, disse. Na comemoração de seu segundo gol na noite, o terceiro do Galo, Nacho beijou a caneleira com a foto de sua avó, falecida recentemente.

  Atlético perde invencibilidade, mas segue líder do Mineiro

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Santos, o Galo alcançou 56 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, 11 a mais que o segundo colocado.

Confira a íntegra da entrevista de Cuca:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-destaca-forca-do-grupo-2

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA