Athletico-PR

Galo enfrenta Atlhetico e intensifica treinos para vencer e buscar liderança isolada

Publicados

em

O Galo volta a campo nesta quarta-feira (18) para enfrentar o Athletico-PR, em Belo Horizonte, em jogo adiado da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Líder da competição, com 38 pontos, o Atlético pode abrir vantagem no topo da tabela de classificação, motivo pelo qual o atacante Marrony ressalta a importância da partida.
“A gente vai ter um jogo que estava em falta e, ganhando, vamos conseguir subir mais um pouco ainda a pontuação. Vai ser um briga até o final e vamos lutar bastante porque a gente quer muito”, afirmou o camisa 38, que marcou o gol da vitória sobre o Corinthians, em São Paulo, no último sábado (14).
“Foi um jogo muito importante, um resultado muito bom, que a gente precisava muito. O Corinthians é um time muito forte, mas conseguimos impor nosso ritmo e buscar o resultado”, comentou Marrony.
Na manhã desta segunda-feira (16), com treinamento na Cidade do Galo, o elenco alvinegro iniciou a preparação para o confronto, que acontecerá às 19h, no Mineirão.
COMENTE ABAIXO:
  Tombos é a próxima parada do Galo que busca mais uma vitória no Campeonato Mineiro
Propaganda

Athletico-PR

Erick iniciou recuperação no CAT Caju; Lucas Halter passará por cirurgia

Publicados

em

O zagueiro Lucas Halter e o volante Erick, que foram substituídos nas últimas partidas do Rubro-Negro na temporada, passaram por exames e tiveram lesões constatadas.

Lucas Halter sofreu uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo na partida diante do Londrina, na última quarta-feira (12), e passará por cirurgia na próxima segunda-feira (17). O atleta não atuará mais em 2021.

Já o volante Erick sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda diante do Metropolitanos, na terça-feira (11). O jogador já iniciou o processo de recuperação no CAT Caju e desfalcará a equipe rubro-negra nos próximos compromissos.

 

COMENTE ABAIXO:
  Athletico amplia contratos do goleiro Bento e do lateral-esquerdo Nicolas
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA