Atlético-MG

Galo sai na frente em duelo com River

Publicados

em

Com gol de Nacho Fernández, o Galo venceu hoje (11.08) o River Plate por 1 a 0, em Buenos Aires, na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. Com o resultado, o time do técnico Cuca tem a vantagem do empate no confronto de volta, na próxima quarta-feira (18.08), no Mineirão.
Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza
No primeiro tempo, o River Plate postou-se com marcação avançada e pressionou o Galo no campo de defesa. Aos 23, Angileri chutou, Everson espalmou e a bola bateu na trave. Aos 31, Angileri cruzou da esquerda e Romero cabeceou para defesa de Everson. Na melhor das oportunidades da equipe argentina, aos 43, com Álvarez, o goleiro atleticano fez outra boa defesa.
As duas melhores chances do Atlético foram de Zaracho. Aos 19, ele cabeceou após batida de falta pela esquerda, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 36, livre de marcação na área, novamente ele chutou para fora.
Segundo tempo
O Galo voltou com maior movimentação ofensiva para a segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Vargas finalizou e exigiu boa defesa de Armani, que espalmou a escanteio. Aos dois minutos, foi a vez de Arana exigir boa defesa do goleiro do time argentino.
Aos 13, em boa jogada coletiva, Nacho fez o gol do Galo. O ataque teve início com o próprio Nacho, passou pelos pés de Zaracho e, por fim, Hulk ajeitou de cabeça para o meia argentino finalizar.
O Galo teve outras boas oportunidades. Aos 21, Allan acertou a trave. Aos 32 Hulk bateu falta e Armani espalmou a escanteio. Aos 39, Nacho foi expulso e, com isso, desfalcará a equipe alvinegra no jogo decisivo da semana que vem. Aos 44, Réver cabeceou e Armani espalmou.
Campeonato Brasileiro
O próximo compromisso do Atlético será sábado (14.08), no Mineirão, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo é o líder da competição, com 34 pontos, seguido pelo próprio Palmeiras, com 32.
fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-sai-na-frente-em-duelo-com-river
COMENTE ABAIXO:
  Galo tem treinos intensos com o intuito de voltar a vencer e subir na tabela
Propaganda

Atlético-MG

Em busca de mais três pontos

Publicados

em

Por

Líder isolado do Brasileirão, com 45 pontos, o Atlético enfrenta o tricolor paulista hoje, dia 25, às 21h, no Morumbi, pela 22° rodada.

Caso vença o confronto, o Galo, no mínimo, manterá a vantagem de sete pontos para o segundo colocado.

O retrospecto do duelo com o São Paulo é equilibrado, e apresenta vantagem para o Alvinegro, em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro.

São 63 jogos, com 23 vitórias do Galo, 18 empates e 22 triunfos da equipe paulista.

A partida será comandada por trio goiano, liderado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio. Confira:

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Árbitro Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO)
Árbitro Assistente 2: Bruno Raphael Pires – (FIFA-GO)
4° Árbitro: Lucas Canetto Bellote (AB-SP)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (CBF-SP)
Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (MTR-GO)
AVAR: Leone Carvalho Rocha (AB-GO)
Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima (CBF-RJ)

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=em-busca-de-mais-tres-pontos

COMENTE ABAIXO:
  Mesmo com derrota Santos avança nas quartas de finais da Libertadores
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA