Atlético-MG

Galo tem treinos intensos com o intuito de voltar a vencer e subir na tabela

Publicados

em

Uma semana completa de trabalho para terminar de ajustar alguns detalhes que nos estão faltando”, destacou o meio-campista Alan Franco, entrevistado do Live Galo desta terça-feira (27), na TV Galo.
“Vamos aproveitar ao máximo essa semana para chegar na segunda-feira e fazer um grande jogo”, afirmou o equatoriano.
O elenco alvinegro treinou pela manhã nesta terça-feira (27), iniciando a preparação para o jogo contra o Palmeiras, pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno.
O pensamento na Cidade do Galo é voltar a vencer para seguir firme na briga pela liderança. Para isso, Franco espera que a equipe consiga ser mais eficiente nas finalizações, para aproveitar o alto número de chances que vem criando.
“Infelizmente, não convertemos as oportunidades em gols. Mas, se realmente não estivéssemos criando chances de gols, aí seria um grande problema. Vejo por esse outro lado, estamos criando e só nos falta ajustar pequenos detalhes  no último momento para converter os gols. Esperamos melhorar no transcurso dos treinamentos e, obviamente, refletir isso nos jogos”, disse. o camisa 21.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Keno desfalcará a equipe na capital paulista.
“Seguramente, o Keno vai nos fazer muita falta porque é um jogador muito importante para a equipe, que desequilibra e nos dá essa vantagem no um contra um. então, seguramente, vai fazer muita falta. Vai depender do Jorge (Sampaoli) e do sistema tático que irá utilizar na partida contra o Palmeiras para que a ausência do Keno no ataque não seja muito sentida”, comentou Franco.
COMENTE ABAIXO:
  Galo treina para a 1ª de dez finais na reta final do Brasileirão
Propaganda

Atlético-MG

Cuca valoriza triunfo sobre tricolor

Publicados

em

Por

O técnico Cuca enalteceu a vitória por 4 a 0 sobre o Fortaleza, na noite desta quarta-feira, dia 20, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil. Segundo o treinador, a partida foi equilibrada, contra um adversário muito qualificado tecnicamente.

“Foi um grande resultado, até atípico para uma semifinal e por serem dois times parelhos como são”, afirmou. “Foi um jogo de muita qualidade técnica, difícil, em que o próprio placar não disse o que foi a partida”.

Cuca falou ainda sobre a preparação diante de um calendário apertado. “A gente veio para o jogo sem treino. Treino foi data-show, posicionamento, conhecimento em cima do adversário”, destacou. “Temos que desfrutar o resultado, comedidamente, vencemos grande equipe, que é sensação”.

Assista à íntegra:

O próximo compromisso do Galo será no domingo, dia 24, às 16h, contra o Cuiabá, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Atlético é o líder isolado da competição, com 56 pontos, dez à frente do segundo colocado.

COMENTE ABAIXO:
  Cuquinha afirma que é hora de mostrar a força do grupo
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA