100% DE APROVEITAMENTO

Intacto com 10 vitórias Atlético – MG segue isolado na liderança

Publicados

em

O Atlético-MG entrou em campo no Mineirão, no último sábado, com uma motivação extra – ainda que em ato arriscado -, após a torcida promover a famosa “rua de fogo” na chegada do ônibus. Deu certo. O Galo venceu o Grêmio por 3 a 1, pela 12ª rodada do Brasileirão, e alcançou a a 10ª vitória seguida no Gigante da Pampulha. Isso sem contar a manutenção da liderança, com três pontos a mais que o vice-líder Internacional.

Foto: Atlético MG Oficial

E o bom desempenho no Brasileiro é ancorado na campanha invicta no Mineirão. O estádio voltou a ser a casa alvinegra para a retomada das competições, em julho. Foi lá que o time de Jorge Sampaoli foi campeão mineiro em agosto, contra o Tombense.

Agora, soma cinco vitórias em cinco jogos em casa no Brasileirão (único time 100%). Mais de 60% dos pontos alvinegros (24 no total), foram conquistados no Mineirão na competição. Invicto em casa, o Galo ainda terá mais cinco partidas no Mineirão para fechar o primeiro turno, com a missão de defender a liderança.

  Botafogo permanece na zona de rebaixamento com empate de 1 a 1 a contra Atlético - GO

Com o triunfo sobre o time gaúcho, o Galo chegou a 24 pontos, no topo da tabela de classificação, e continua com 100% de aproveitamento em seus domínios na competição.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Atlético-MG

Galo treina para duelo com Bahia

Publicados

em

Os jogadores atleticanos realizaram na tarde desta terça-feira, dia 30, atividades visando o confronto com o Bahia. A partida acontecerá na quinta-feira, dia 2, às 18h, na Fonte Nova, em jogo adiado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético é o líder isolado da competição, com 78 pontos e 11 de vantagem para o segundo colocado. Mesmo sem entrar em campo hoje, o Galo pode se sagrar Campeão Brasileiro caso o Flamengo não vença o confronto com Ceará.
O meio-campista Tchê Tchê falou sobre a dificuldade imposta pela competição e exaltou a força da massa atleticana.
“A cada ano que se passa as equipes vão se fortalecendo mais, jogadores renomados que aturam fora do Brasil vêm voltando constantemente. É um título muito difícil”, afirmou.
“Poder entrar em campo e ter o apoio de 60 mil torcedores é gratificante e fundamental pra campanha que a gente vem fazendo. Parece que quando a gente atrás do placar dá uma ânimo a mais e as coisas no final acabam acontecendo”, destacou.
Assista à íntegra:
fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-treina-para-duelo-com-bahia
COMENTE ABAIXO:
  Atlético - MG estreia no Brasileirão será em casa, contra o Fortaleza
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA