BOAS EXPECTATIVAS

Líder do Campeonato Brasileiro faz treino intenso para confronto contra Vasco

Publicados

em

A onda de calor que atinge Belo Horizonte não impediu que o técnico Jorge Sampaoli comandasse mais um treino intenso na Cidade do Galo.
O Galo é o líder do Campeonato Brasileiro e o goleiro Everson, entrevistado do Live Galo desta quinta, afirmou que está bastante feliz pelo início de trabalho no Clube.
“Estou muito feliz com este começo de trabalho aqui no Atlético. Sabemos que a função principal do goleiro é defender, mas, hoje em dia, com o futebol moderno, o esquema tático e a característica de jogo do nosso treinador, estou podendo ajudar a equipe também em outras valências. Muito feliz com esse momento, em ter feito algo difícil que é poder dar uma assistência para o atacante chegar e marcar o gol. Vamos trabalhar para continuar ajudando a equipe dentro do gol e, também, distribuindo bem a bola para os nossos jogadores para que a gente possa manter esse ritmo intenso e sempre buscar as vitórias”, comentou.

A atividade desta quinta-feira deu prosseguimento à preparação para o jogo contra o Vasco,

Foto: Atletico MG Oficial

pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida contra o time carioca será realizada às 20h30 este domingo (4), no Mineirão.

  Atlético GO derrota o Fluminense por 2 a 1 pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
“É mais um jogo difícil, como todos os jogos do Brasileiro. O Vasco é uma equipe qualificada, tem um ataque qualificado, com o Talles Magno, que joga na ponta, o Cano, que é um finalizador nato e precisa de um ou, no máximo, dois toques para poder finalizar. Então, nós ali do setor defensivo, toda a equipe do Atlético, a gente costuma conversar que não tem o sistema defensivo, o sistema defensivo sustenta o ataque e o ataque acaba ajudando nosso sistema defensivo, então, a gente se prepara para ficar ligado, tirar esses pontos fortes da equipe do Vasco que são as jogadas individuais do Talles e a finalização do Cano. Cabe a nós trabalhar durante a semana para, no domingo, estar bem preparado, desempenhar um bom futebol e poder buscar a vitória, respeitando a equipe do Vasco”, destacou Everson.
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Atlético-MG

Diego Godín é reforço para a zaga

Publicados

em

O Galo contratou o uruguaio Diego Godín para reforçar a sua defesa. O jogador, de 35 anos, estava no Cagliari, da Itália. O atleta assinou contrato com o Galo até 31 de dezembro de 2022, com possibilidade de extensão.
Apelidado de Faraó, Godín fez fama no futebol europeu defendendo o Atlético de Madrid, da Espanha, entre 2010 e 2019. Ele também se notabilizou na Seleção Uruguaia, te: pela qual disputou mais de 150 jogos, incluindo as últimas três Copas do Mundo, e conquistou a Copa América de 2011.
Ficha do atleta
Nome completo: Diego Roberto Godín Leal
Data de nascimento: 16 de fevereiro de 1986 (35 anos)
Naturalidade: Rosário (URU)
Posição: zagueiro
Carreira:
2003-2006: Cerro (URU)
2006-2007: Nacional (URU)
2007-2010: Villarreal (ESP)
2010-2019: Atlético de Madrid
2019-2020: Internazionale de Milão
2020: Cagliari (ITA)
Títulos:
Supercopa da UEFA: 2010, 2012, 2018;
Liga Europa da UEFA: 2011-12, 2017-18;
Copa do Rei: 2012-13;
La Liga: 2013-14;
Supercopa da Espanha: 2014;
Copa América: 2011
fonte: https://atletico.com.br/noticias/diego-godin-e-reforco-para-a-zaga
COMENTE ABAIXO:
  De virada! Ju vence o Bragantino.
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA