Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

BOAS EXPECTATIVAS

Líder do Campeonato Brasileiro faz treino intenso para confronto contra Vasco

Publicados

em

A onda de calor que atinge Belo Horizonte não impediu que o técnico Jorge Sampaoli comandasse mais um treino intenso na Cidade do Galo.
O Galo é o líder do Campeonato Brasileiro e o goleiro Everson, entrevistado do Live Galo desta quinta, afirmou que está bastante feliz pelo início de trabalho no Clube.
“Estou muito feliz com este começo de trabalho aqui no Atlético. Sabemos que a função principal do goleiro é defender, mas, hoje em dia, com o futebol moderno, o esquema tático e a característica de jogo do nosso treinador, estou podendo ajudar a equipe também em outras valências. Muito feliz com esse momento, em ter feito algo difícil que é poder dar uma assistência para o atacante chegar e marcar o gol. Vamos trabalhar para continuar ajudando a equipe dentro do gol e, também, distribuindo bem a bola para os nossos jogadores para que a gente possa manter esse ritmo intenso e sempre buscar as vitórias”, comentou.

A atividade desta quinta-feira deu prosseguimento à preparação para o jogo contra o Vasco,

Foto: Atletico MG Oficial

pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida contra o time carioca será realizada às 20h30 este domingo (4), no Mineirão.

  Botafogo tropeça em casa e empata com Coritiba na 11ª rodada do Brasileirão
“É mais um jogo difícil, como todos os jogos do Brasileiro. O Vasco é uma equipe qualificada, tem um ataque qualificado, com o Talles Magno, que joga na ponta, o Cano, que é um finalizador nato e precisa de um ou, no máximo, dois toques para poder finalizar. Então, nós ali do setor defensivo, toda a equipe do Atlético, a gente costuma conversar que não tem o sistema defensivo, o sistema defensivo sustenta o ataque e o ataque acaba ajudando nosso sistema defensivo, então, a gente se prepara para ficar ligado, tirar esses pontos fortes da equipe do Vasco que são as jogadas individuais do Talles e a finalização do Cano. Cabe a nós trabalhar durante a semana para, no domingo, estar bem preparado, desempenhar um bom futebol e poder buscar a vitória, respeitando a equipe do Vasco”, destacou Everson.
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Atlético-MG

Atlético-MG bate Juventud de virada e conquista primeira vitória na Sul-Americana

Publicados

em

O Atlético-MG estreou em casa com vitória na Copa Sul-Americana ao superar o Juventud-URU por 2 a 1 nesta quinta-feira (16), pela segunda rodada do Grupo B, na Arena MRV. Bernard abriu o placar, Facundo Pérez empatou no início do segundo tempo, mas Cassierra decidiu aos 45 minutos para o Galo. Com os três pontos, o time mineiro sobe para segundo na chave com quatro pontos; o uruguaio fica em quarto com um. Cienciano e Puerto Cabello fecham a rodada às 23h.

Como foi o jogo

Dominante na posse, o Galo ameaçou aos 30 com finalização de Cuello defendida por Sosa. Aos 42, veio o gol: Cuello lançou para Bernard, que driblou dois e chutou forte no alto.

Segundo tempo

Logo aos minutos iniciais, erro de Éverson permitiu cruzamento de Boselli para Pérez empatar. O jogo ficou truncado, mas aos 45 Cuello cruzou e Cassierra cabeceou com precisão para a virada.

Próximos jogos

Atlético-MG
Coritiba x Atlético-MG
Competição: Brasileirão – Rodada 12
Data: 19/04/2026 (domingo)
Horário: 16h (Brasília)
Local: Couto Pereira

  Flamengo vence Fluminense e assume a vice-liderança do Brasileirão

Juventud
Peñarol x Juventud
Competição: Campeonato Uruguaio
Data: 20/04/2026 (segunda-feira)
Horário: 20h30 (Brasília)
Local: Estádio Campeón del Siglo

FICHA TÉCNICA
Atlético-MG 2 x 1 Juventud-URU
Competição Copa Sul-Americana
Local Arena MRV
Data 16/04/2026 (quinta-feira)
Horário 19h (Brasília)
Gols Bernard (42′ 1ºT, Atlético-MG); Facundo Pérez (4′ 2ºT, Juventud); Cassierra (45′ 2ºT, Atlético-MG)

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA