Atlético-MG

Mesmo sem chance de título, Galo segue empenhado para enfrentar o Sport

Publicados

em

Entrevistado do Live Galo de quarta-feira (17), na TV Galo, o zagueiro Júnior Alonso afirma que o grupo está bastante focado nos dois últimos jogos do Brasileirão, a começar pela partida contra o Sport, domingo (21), em Recife. O jogo será realizado às 16h, na Ilha do Retiro.
“Temos a responsabilidade e a obrigação de jogar as partidas de domingo e quinta como finais, para garantir a classificação direta para a Libertadores”, afirmou o paraguaio.
Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro
O jogador afirma que, mesmo sem o título, a campanha da equipe no Brasileirão deve ser valorizada.
“Estivemos sempre disputando entre os primeiros lugares, durante todo o torneio”, disse. “É preciso dar méritos ao trabalho feito pelo grupo porque sempre tentamos ser protagonistas e conquistar as vitórias em todas as partidas”.
A preparação para o confronto na capital pernambucana teve sequência na manhã desta quarta-feira (17), com treinamento na Cidade do Galo.
Nesta quinta-feira (18), as atividades serão novamente pela manhã, às 10h.
COMENTE ABAIXO:
  Série A: Na Arena Castelão, Ceará sai na frente, mas sofre virada para o Bahia
Propaganda

Atlético-MG

Galo treina para duelo com Bahia

Publicados

em

Os jogadores atleticanos realizaram na tarde desta terça-feira, dia 30, atividades visando o confronto com o Bahia. A partida acontecerá na quinta-feira, dia 2, às 18h, na Fonte Nova, em jogo adiado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético é o líder isolado da competição, com 78 pontos e 11 de vantagem para o segundo colocado. Mesmo sem entrar em campo hoje, o Galo pode se sagrar Campeão Brasileiro caso o Flamengo não vença o confronto com Ceará.
O meio-campista Tchê Tchê falou sobre a dificuldade imposta pela competição e exaltou a força da massa atleticana.
“A cada ano que se passa as equipes vão se fortalecendo mais, jogadores renomados que aturam fora do Brasil vêm voltando constantemente. É um título muito difícil”, afirmou.
“Poder entrar em campo e ter o apoio de 60 mil torcedores é gratificante e fundamental pra campanha que a gente vem fazendo. Parece que quando a gente atrás do placar dá uma ânimo a mais e as coisas no final acabam acontecendo”, destacou.
Assista à íntegra:
fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-treina-para-duelo-com-bahia
COMENTE ABAIXO:
  Com gol de Sara, Tricolor vence o Internacional pelo Brasileirão
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA