Atlético-MG

Sampoli não é mais o técnico do Atlético MG

Publicados

em

O Clube Atlético Mineiro informa que aceitou a decisão do técnico Jorge Sampaoli de rescindir seu contrato com o clube, ao término do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, dia 25.
Jorge Sampaoli teve papel importante para mudar o Atlético do patamar em que se encontrava nos últimos anos, graças a sua disciplina, enorme capacidade de trabalho e permanente espírito de cobrança.
O Galo agradece ao treinador, deseja-lhe sucesso e sente-se honrado por tê-lo tido como técnico por cerca de um ano.
COMENTE ABAIXO:
  Intacto com 10 vitórias Atlético - MG segue isolado na liderança
Propaganda

Atlético-MG

Treino forte na Cidade do Galo

Publicados

em

O novo técnico do Galo, Antonio Mohamed, comandou na manhã de hoje, dia 20, na Cidade do Galo, o primeiro treino com bola. As atividades aconteceram no campo 6 e permitiram que a comissão observasse melhor a movimentação dos atletas.
                                                       Fotos: Pedro Souza / Atlético
Os atacantes Felipe Felício e Luiz Filipe, que foram integrados ao elenco principal, concederam entrevista coletiva e comentaram sobre a perspectiva para 2022.
“As expectativas são ainda maiores este ano. O elenco está unido e focado, assim como foi no ano passado”, afirmou Felipe Felício.
“Trabalhamos bastante na base e vamos continuar como o mesmo foco no profissional, aprendendo o que temos que aprender lutando por nosso espaço”, disse Luiz Filipe.
Assista à íntegra:
COMENTE ABAIXO:
  Fluminense vence o Athletico-PR e entra no G-4 do Brasileirão
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA