Atlético-MG

Sampoli não é mais o técnico do Atlético MG

Publicados

em

O Clube Atlético Mineiro informa que aceitou a decisão do técnico Jorge Sampaoli de rescindir seu contrato com o clube, ao término do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, dia 25.
Jorge Sampaoli teve papel importante para mudar o Atlético do patamar em que se encontrava nos últimos anos, graças a sua disciplina, enorme capacidade de trabalho e permanente espírito de cobrança.
O Galo agradece ao treinador, deseja-lhe sucesso e sente-se honrado por tê-lo tido como técnico por cerca de um ano.
COMENTE ABAIXO:
  Colorado treina em Atibaia-SP após vencer Bragantino
Propaganda

Atlético-MG

Para Lucas Gonçalves, jovens estão aproveitando as oportunidades

Publicados

em

 

O técnico interino Lucas Gonçalves avalia que os jovens atletas que atuaram nas duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, as vitórias sobre URT e Tombense, estão aproveitando muito bem as chances.

Com o recesso concedido para os altas que mais atuaram no Brasileirão, o Galo iniciou a disputa do Campeonato Mineiro com um elenco repleto de jovens atletas, tanto da equipe de transição como do time Sub-20,  que se sagrou campeão brasileiro recentemente.

“É mérito dos próprios atletas, que entenderam realmente como uma grande oportunidade e estão abraçando da melhor maneira possível”, afirma o treinador interino.

“Essa vontade de vencer desses jogadores se deve a isso, à oportunidade que estão tendo de mostrar seu futebol e tentar buscar um lugar no profissional”, diz Lucas Gonçalves.

 

COMENTE ABAIXO:
  Corinthians segue preparação para encarar Internacional
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA