Pesquisar
Close this search box.

Atlético-MG

Sub-20 vence mais uma e garante classificação para a próxima fase da Copinha

Publicados

em

Em busca do tetra! Mesmo com 12 desfalques em decorrência da Covid-19, a equipe Sub-20 do Atlético venceu o Andirá-AC por 1 a 0, e garantiu antecipadamente a classificaç

A partida foi realizada na tarde/noite desta quarta-feira (5), no estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins, sede do grupo 4.
O meia Rubens marcou seu 3° gol na competição, dessa vez de pênalti, aos 19 minutos do 2º tempo.
Confira o time que o técnico Marcos Valadares levou a campo:
Rômulo e  Hebert entraram durante a partida.
Com a vitória, o Galinho lidera o  grupo 4 , com seis pontos conquistados. Na outra partida da tarde, o Linense empatou em 2 a 2 com o Desportivo Aliança-AL.
O Alvinegro enfrentará o Linense na 3ª e última rodada, também com transmissão do Sportv, no próximo sábado (8), às 16h30.
O Galinho já havia vencido na 1ª rodada o Desportivo Aliança-AL, por 3 a 1, no último domingo (2). Na ocasião, os gols do Alvinegro foram marcados por Rubens (2) e Guilherme Santos.
Assim como na última edição, o torneio tem 32 chaves e 128 times. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a 2ª fase.
A grande final será no estádio do Pacaembu, em 25 de janeiro, data do aniversário de 468 anos da cidade de São Paulo.
O Galo é tricampeão da competição (1975, 1976 e 1983) e campeão da Super Taça São Paulo de Futebol Júnior (1994).

fonte: https://atletico.com.br/noticias/sub-20-vence-mais-uma-e-garante-classificacao-para-a-proxima-fase-da-copinha

COMENTE ABAIXO:
  Galo sofre primeira derrota com milito, mas segue líder do grupo G da Libertadores
Propaganda

Atlético-MG

Galo sofre primeira derrota com milito, mas segue líder do grupo G da Libertadores

Publicados

em

O Atlético Mineiro sofreu sua primeira derrota no comando de Gabriel Milito, nesta terça-feira (14/5), ao perder para o Peñarol por 2 a 0, em Montevidéu, no Uruguai.

Apesar da derrota, o Galo segue líder do grupo G, com 12 pontos, e briga na última rodada para ser o melhor colocado geral da Copa Conmebol Libertadores.

O Atlético dominou a posse de bola, com 75% de controle, mas não conseguiu criar tantas chances claras.

Já o Peñarol assustava nos contra-ataques e aproveitou duas cobranças de falta venenosas, de Leo Fernández, para marcar os gols. No rebote das duas cobranças, Lucas Hernández e Maxi Silvera anotaram os gols.

O Galo tentou reagir em busca dos gols de empate, mas o relógio já estava bastante adiantado. A equipe já havia antecipado a classificação às oitavas ao vencer os quatro primeiros jogos do grupo.

A próxima partida do Atlético na Libertadores será diante do Caracas, na Arena MRV, no dia 28 de maio, às 19h. Antes disso, o Galo aguarda a decisão da CBF sobre o pedido de paralisação temporária do Campeonato Brasileiro, diante da calamidade pública no Rio Grande do Sul.

  Galo sofre primeira derrota com milito, mas segue líder do grupo G da Libertadores

Caso a Série A não seja paralisada, o próximo compromisso do Atlético será diante do Bahia, neste domingo, às 16h, na Arena MRV.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA