Avaí

Avaí e Vitória empatam de 2 a 2 pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicados

em

Avaí e Vitória-BA empataram em 2 a 2, na noite desta quarta-feira (13/01), em disputa válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. O Leão da Ilha de Santa Catarina chegou a estar na frente por duas oportunidades, mas acabou por sofrer o empate no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).

Os gols da partida foram anotados por Valdívia, aos 14`1T e por Jonathan, aos 32`2T, para o Avaí, e por Fernando Neto, aos 2`2T e Léo Ceará, aos 45`2T, para o Vitória. Placar final, Avaí 2×2 Vitória-BA. Com o resultado, o Avaí soma agora 48 pontos e ocupa a 6ª colocação, a 4 pontos do G4.

De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselheiro Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Vitória-BA se enfrentaram 16 vezes na história. O retrospecto aponta sete vitórias do Leão da Ilha de Santa Catarina, três empates e seis vitórias do Vitória-BA. O Avaí fez 15 gols e sofreu 19.

COMENTE ABAIXO:
  Guaraní vence de 2 a 1 e rompe invencibilidade de jogos do CSA
Propaganda

Avaí

Avaí vence o Juventude-RS de 5 a 2 e foca no G4 rumo à Serie A 2021

Publicados

em

O Avaí continua forte! Vamos Vamos Avaí! Em confronto direto por uma vaga na Série A de 2021, o Avaí venceu, na noite desta terça-feira (19/01), o Juventude-RS, pelo placar de 5 a 2, e manteve o foco no acesso.
Nada é fácil para o Leão da Ilha!

Em disputa válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, Avaí e Juventude-RS realizam um primeiro tempo de seis gols.

Rômulo abriu o placar para o Avaí, logo aos 11 minutos de jogo. Aos 21, Matheuzinho empatou para o Juventude. Melhor na partida, o Avaí voltou a marcar com Getúlio, aos 26 e com João Lucas, aos 28. Placar Avaí 3×1 Juventude-RS. Matheuzinho, aos 36, fez o segundo deles no jogo, colocando no placar Avaí 3×2 Juventude-RS. Na sequência, Edilson, de pênalti, fez mais um para o Avaí. Fim de primeiro tempo: Avaí 4 x 2 Juventude-RS.
Na etapa final, o Avaí buscou ampliar, mas também marcou forte para evitar a reação do Juventude. Administrando o placar, o Leão da ilha chegou ao 5 a 1, aos 45 minutos de jogo. Jonathan fez, dando números finais ao confronto direto.

  Por 2 a 1, Ponte Preta é derrotada pelo Botafogo - SP e fica na sétima posição

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA