Avaí

Avaí se prepara para confronto contra o Brasil de Pelotas

Publicados

em

Na manhã de segunda-feira (4), o Avaí seguiu com a preparação para o confronto contra o Brasil de Pelotas. O elenco retornou às atividades no sábado (2) e se prepara forte para os seis últimos confrontos desta Série B. Para a partida desta sexta-feira (8), a equipe não poderá contar com o atacante Rodrigão, afastado com suspeita de Covid-19. O atacante fez o teste nesta manhã e está fora do confronto no Rio Grande do Sul. Já Rômulo retornou aos trabalhos com o grupo normalmente.

Na atividade desta manhã o técnico azurra, Claudinei Oliveira, comandou o trabalho no gramado da Ressacada. Com as obras no CFA iniciadas a equipe realizou o treinamento dentro do estádio. O plantel ficou divido entre ataque e defesa e cada grupo fez trabalhos específicos, comandados pelo treinador e também pelo auxiliar-técnico Luciano Gusso. Após, com o elenco completo, o grupo realizou mais trabalhos táticos e técnicos em campo reduzido.

A equipe volta a treinar nesta terça-feira (5) e viaja para a capital gaúcha na manhã de quarta-feira (6). O duelo contra o Brasil de Pelotas será no dia 8 de janeiro (sexta-feira), às 16h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B de 2020/21.

COMENTE ABAIXO:
  Náutico goleia Oeste de 4 a 1 pela 36ª rodada do campeonato
Propaganda

Avaí

Avaí realiza treino tático no gramado do CFA

Publicados

em

Equipe treinou hoje no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí realizou o 9º dia de pré-temporada na quinta-feira (18). A equipe trabalhou no gramado do CFA. Claudinei Oliveira mais uma vez deu ênfase na parte tática da equipe. O primeiro compromisso do Leão da Ilha será no dia 24 de fevereiro, às 20h30, no estádio da Ressacada.

Com a equipe distribuída por todo o campo do de jogo, Claudinei Oliveira comandou a atividade instruindo as atletas nas fases de jogo ofensiva e também defensiva. Com a proximidade da estreia na competição, o treinador avaiano já começa a “quebrar a cabeça” para selecionar a formação ideal para o primeiro jogo do ano.

Rildo, que estava no departamento médico, retorna às atividades com o grupo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMENTE ABAIXO:
  De olho no clássico, Figueirense segue a sua preparação para jogo contra Avaí
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA