Avaí

Avaí vence o Cascavel e avança na Copa do Brasil

Publicados

em

O Avaí está na terceira fase da Copa Intelbras do Brasil. Em disputa com direito a bola na trave, gols anulados, caneta e bola na rede, o Avaí venceu o Cascavel por 2 a 0, na noite de quinta-feira (15/04), e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Os gols válidos do Avaí foram anotados por Júnior Dutra e Giovanni. Como resultado, o Avaí garante o Pix da CBF e espera agora o adversário da próxima fase, que será definido em sorteio.

O primeiro gol do Avaí foi aos 45`+2`1T. Júnior Dutra recebeu cruzamento de Vinícius Leite e, de cabeça, colocou no placar Avaí 1×0 Cascavel.

Na etapa final, aos 20, Giovani fez um golaço, mandando um foguete no ângulo do goleiro Ricardo Ernesto, que não pode fazer nada, a não ser ver o balançar das redes e a comemoração da classificação do Leão da Ilha.

O Avaí ainda marcou o terceiro gol, legítimo, mas que a arbitragem considerou impedimento, anulando o gol de Gabriel, oriundo das categorias de base do Avaí. Este seria o seu primeiro gol na carreira do garoto.

  Avaí realiza treino tático no gramado do CFA

Avaí 2×0 Cascavel, placar final.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e FC Cascavel se enfrentaram apenas uma vez. Vitória do Avaí, por 2 a 0, em disputa válida pela 2ª fase da Copa Intelbras do Brasil 2021.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Avaí

Avaí finaliza preparação para confronto com o Remo

Publicados

em

Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Na manhã desta sexta-feira (18), o Avaí realizou os últimos treinamentos para o jogo contra o Remo, no sábado (19). A partida será no Estádio da Ressacada, às 16h30, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão da Ilha vem de vitória contra o Vasco da Gama, fora de casa, por 2 a 0.

Claudinei Oliveira e a comissão técnica ditaram as atividades no gramado da Ressacada, com os jogadores que podem estar em campo no próximo confronto. Foram realizados treinos de bola parada e também um trabalho coletivo.

O Avaí volta a campo contra o Remo neste sábado (19), na Ressacada. A bola rola às 16h30, com transmissão do canal Premiere. Segundo o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, o Avaí tem três vitórias e catorze gols sobre o Clube do Remo, em um total de nove confrontos.

O tradicional pré-jogo da Rádio Avaí começa uma hora antes do apito inicial, às 15h30, pelos aplicativos de IOS e Android, e no canal Youtube.com/AvaiOficial. Embalado pelo último jogo, o Leão busca uma vitória em casa para se aproximar do G4.

Atletas treinaram no gramado da Ressacada. Avaí entra em campo contra o Remo, neste sábado (19). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

fonte: https://www.avai.com.br/novo/serie-b-avai-finaliza-preparacao-para-confronto-com-o-remo/

COMENTE ABAIXO:
  Avaí e Brusque desperdiçam oportunidade e encerram partida sem gols
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA