Avaí

Avaí vence o Criciúma no Heriberto Hulse e avança no Estadual

Publicados

em

Em partida que fechou a primeira fase do Campeonato Catarinense Série A 2021, o Avaí venceu o Criciúma pelo placar de 1 a 0, em disputa realizada na noite desta quarta-feira (21/04), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC. Diego Renan marcou o gol da vitória do Avaí. Com o resultado, o Leão da Ilha encerrou a fase classificatória com 21 pontos, na 3ª colocação geral. Nas quartas de final o adversário será o Próspera, em jogos de ida e volta.

Com a bola rolando, o Criciúma começou melhor a disputa, criando grandes oportunidades para abrir o placar. O Avaí equilibrou o jogo após os 30 minutos, não deixando mais o adversário chegar com tanta facilidade.

No primeiro tempo, que terminou em 0 a 0, as melhores oportunidade do Avaí foram nos através de Vinícius Leite, Renato e Rafael Pereira. Logo aos 13 minutos, Vinícius Leite viu a oportunidade de chutar de longa distância e soltou o pé, mas a passou por cima do gol e saiu pela linha de fundo. Renato também teve chance, aos 34. Ele recebeu a bola e disparou uma bomba, de fora da área, mas a bola subiu demais. A melhor chance foi de Rafael Pereira, já aos 40 minutos. Após cobrança de escanteio, Serrato ajeitou para Rafael Pereira, que de cabeça finalizou em gol. A bola passou muito perto e saiu pela linha de fundo.

  Jogador Foguinho do Avaí sofre lesão no joelho direito e realiza exames

Na etapa final, o Avaí teve uma chance incrível aos 32 minutos, através de Gabriel. Ele chutou cruzado, cara a cara com o goleiro, mas a bola raspou a trave e saiu pela linha de fundo.

O Avaí marcou o seu gol em cobrança de penalidade máxima, aos 35 minutos da etapa final. Gabriel foi derrubado. Diego Renan cobrou e fez no placar Criciúma 0x1 Avaí.

Agora, de acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Criciúma se enfrentaram 195 vezes na história. O retrospecto aponta 62 vitórias do Leão da Ilha, 49 empates e 84 vitórias da equipe do Sul Catarinense. O Avaí fez 221 gols e o Tigre 265 gols.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Avaí

Avaí finaliza preparação para confronto com o Remo

Publicados

em

Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Na manhã desta sexta-feira (18), o Avaí realizou os últimos treinamentos para o jogo contra o Remo, no sábado (19). A partida será no Estádio da Ressacada, às 16h30, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão da Ilha vem de vitória contra o Vasco da Gama, fora de casa, por 2 a 0.

Claudinei Oliveira e a comissão técnica ditaram as atividades no gramado da Ressacada, com os jogadores que podem estar em campo no próximo confronto. Foram realizados treinos de bola parada e também um trabalho coletivo.

O Avaí volta a campo contra o Remo neste sábado (19), na Ressacada. A bola rola às 16h30, com transmissão do canal Premiere. Segundo o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, o Avaí tem três vitórias e catorze gols sobre o Clube do Remo, em um total de nove confrontos.

O tradicional pré-jogo da Rádio Avaí começa uma hora antes do apito inicial, às 15h30, pelos aplicativos de IOS e Android, e no canal Youtube.com/AvaiOficial. Embalado pelo último jogo, o Leão busca uma vitória em casa para se aproximar do G4.

Atletas treinaram no gramado da Ressacada. Avaí entra em campo contra o Remo, neste sábado (19). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

fonte: https://www.avai.com.br/novo/serie-b-avai-finaliza-preparacao-para-confronto-com-o-remo/

COMENTE ABAIXO:
  Avaí será o adversário do Furacão na Copa do Brasil
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA