Avaí

Avaí vence o Próspera em jogo de ida pelas quartas de final

Publicados

em

Na partida inaugural da fase quartas de final, entre Avaí e Próspera, do Campeonato Catarinense Série A 2021, o Avaí venceu por 1 a 0, em disputa realizada na noite de domingo (25/04), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O gol da vitória Avaiana foi de Jonathan. A partida de volta será na quarta-feira (28/04), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. O Avaí pode perder por 1 a 0 que avança de fase.

O Avaí foi supremo na etapa inicial, tendo maior volume de jogadas ofensivas e de posse de bola. Mesmo assim, pouco os goleiros trabalharam na etapa inicial. Pelo lado do Avaí, as melhores oportunidades foram de Júnior Dutra e Lourenço. O Próspera não teve nenhuma grande chance.
Logo aos 10 minutos, Júnior Dutra bateu de fora da área. A bola foi rasteira, no canto direito, mas o goleiro Roberto fez a defesa para o Próspera. Aos 30, Lourenço recebeu e girou para chute de fora da área. A bola foi pela linha de fundo. Júnior Dutra teve mais uma chance, desta vez aos 36. Edílson fez excelente passe para Júnior Dutra dentro da área. Ele dominou e finalizou, mas o goleiro Roberto se esticou todo e fez mais uma importante defesa para o Próspera.

  Chapecoense e Brusque ficam no empate pelo Campeonato Catarinense

Na etapa final, o Avaí voltou com a mesma pegada, sendo superior ao adversário. Logo aos 8 minutos Valdívia recebeu dentro da área pelo lado esquerdo e finalizou em cima de Roberto, que mais uma vez evitou o gol do Leão da Ilha. Muito perto de abrir o placar, o Avaí colocou a bola na trave, aos 20 minutos. Valdívia dominou de costas para o gol, girou e finalizou. Roberto ainda tocou na bola, que em seguida foi na trave. Segue 0 a 0 em Criciúma.

Melhor na partida, o Avaí teve uma grande oportunidade aos 33`2T. Falta pela esquerda e bola cruzada na área. Bruno Silva cabeceou…, a bola ia entrando, mas o goleiro Roberto fez milagre e tirou para escanteio, evitando o gol do Avaí.

GOL DO AVAÍ
Foi aos 45`+4`2T. Cobrança de lateral pela esquerda. Bola foi lançada para Wesley. Na disputa, a redonda sobrou para Jonathan soltar o pé e balançar as redes para a vitória do Avaí por 1 a 0.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Avaí

Avaí vence o Botafogo e assume a vice liderança da Série B 2021

Publicados

em

Avaí assumiu a vice-liderança da Série B 2021 – FOTO Carlos Alberto Ferreira / Avaí F.C.

O Avaí venceu de virada o Botafogo-RJ, no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Em disputa realizada na noite deste sábado (02/10), pela 28ª rodada da Série B, os gols da partida foram anotados no segundo tempo. O Botafogo abriu o placar com Diego Gonçalves. O Avaí fez o vira-vira com Jean Cléber e Bruno Silva.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com Spyros Apóstolo Diamantaras, – pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube -, Avaí e Botafogo se enfrentaram 16 vezes na história. O retrospecto aponta três  vitórias do Avaí, sete empates e seis vitórias do Botafogo. O Avaí fez 18 gols e sofreu 25.

ARBITRAGEM
Jogo: Botafogo-RJ 1×2 Avaí
Competição: Brasileiro Série B 2021 (28ª rodada)
Data: 02/10/2021 – Hora: 19 horas
Estádio: Nilton Santos – Local: Rio de Janeiro-RJ

ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes-AB-GO
Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence-AB-GO
Árbitro Assistente 2: Tiago Gomes da Silva-AB-GO
Quarto Árbitro: Philip Georg Bennett-CD-RJ
Árbitro de Vídeo: Vinicius Furlan-AB-SP
AVAR: Fabricio Porfirio de Moura-AB-SP
Observador de VAR: Giulliano Bozzano-CBF-MG

  Avaí faz treino em preparação para a Copa do Brasil

fonte: https://www.avai.com.br/novo/avai-vence-o-botafogo-e-assume-a-vice-lideranca-da-serie-b/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA