Avaí

Jogador Foguinho do Avaí sofre lesão no joelho direito e realiza exames

Publicados

em

O volante Foguinho sofreu estiramento grau dois nos ligamentos patelofemural medial e colateral medial do joelho direito. O diagnóstico foi confirmado pelo médico Luís Fernando Funchal, chefe do DM Azurra, após exame de imagem na tarde desta segunda-feira (14).

O jogador lesionou o joelho direito ainda no primeiro tempo na partida em que o Leão da Ilha derrotou a Ponte Preta, em Campinas, por 2 x 1. Foi a estreia de Foguinho com a camisa do Avaí. O atleta está em tratamento com gelo e acompanhamento médico.

Nesta terça-feira (15), na Ressacada, o jogador será avaliado novamente pelo médico Funchal, na parte da tarde. Será um exame clínico, já com as imagens da ressonância magnética a que o jogador foi submetido.

Funchal explicou que se a decisão for por um tratamento conservador, uma vez que os ligamentos podem se regenerar, o prazo de recuperação é de aproximadamente oito semanas. Agora, se a decisão for por cirurgia, diante da necessidade de fixação da patela, o prazo de retorno será em aproximadamente seis meses.

  Avaí e Concórdia empatam pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense

De qualquer forma, o prazo de recuperação impede que o atleta esteja à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o restante da Série B.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Avaí

Avaí vence o Botafogo e assume a vice liderança da Série B 2021

Publicados

em

Avaí assumiu a vice-liderança da Série B 2021 – FOTO Carlos Alberto Ferreira / Avaí F.C.

O Avaí venceu de virada o Botafogo-RJ, no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Em disputa realizada na noite deste sábado (02/10), pela 28ª rodada da Série B, os gols da partida foram anotados no segundo tempo. O Botafogo abriu o placar com Diego Gonçalves. O Avaí fez o vira-vira com Jean Cléber e Bruno Silva.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com Spyros Apóstolo Diamantaras, – pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube -, Avaí e Botafogo se enfrentaram 16 vezes na história. O retrospecto aponta três  vitórias do Avaí, sete empates e seis vitórias do Botafogo. O Avaí fez 18 gols e sofreu 25.

ARBITRAGEM
Jogo: Botafogo-RJ 1×2 Avaí
Competição: Brasileiro Série B 2021 (28ª rodada)
Data: 02/10/2021 – Hora: 19 horas
Estádio: Nilton Santos – Local: Rio de Janeiro-RJ

ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes-AB-GO
Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence-AB-GO
Árbitro Assistente 2: Tiago Gomes da Silva-AB-GO
Quarto Árbitro: Philip Georg Bennett-CD-RJ
Árbitro de Vídeo: Vinicius Furlan-AB-SP
AVAR: Fabricio Porfirio de Moura-AB-SP
Observador de VAR: Giulliano Bozzano-CBF-MG

  Avaí vence o Cascavel e avança na Copa do Brasil

fonte: https://www.avai.com.br/novo/avai-vence-o-botafogo-e-assume-a-vice-lideranca-da-serie-b/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA