Bahia

Bahia empata em clássico do Campeonato Baiano

Publicados

em

Fluminense arranca empate no clássico. O touro do sertão conseguiu mais um ponto no campeonato baiano ao empatar em um gol com o Bahia neste domingo no Jóia da Princesa. O Bahia começou pressionando e logo aos cinco minutos abriu o placar numa falha da defensiva do Flu, ainda não acostumada ao excelente gramado do Jóia (lembrando que o time não pode treinar no estádio durante a semana). A bola quicou enganando o zagueiro Rodrigo e sobrou para Ronaldo bater forte e colocado, indefensável para Weide.

O Bahia continuou pressionando mas aos poucos o Flu foi se recuperando e no meio do primeiro tempo o jogo seguia equilibrado, muito truncado no meio de campo. Entretanto, após um escanteio com jogada ensaiada do Flu, Guilherme ‘Ex-Quijingue” Matos acertou um chutaço de dentro da área no ângulo superior esquerdo do goleiro do Bahia que nada pôde fazer. Golaço e decretado empate no Jóia. O Flu seguiu pressionando e em outro cruzamento na área a bola sobrou limpa para Arnold Camarones acertar um chute de primeira, mas a bola subiu apenas assustando o goleiro do tricolor da capital.

  Bahia vence Coritiba de 2 a 1 pela 21ª rodada da Série A

No segundo tempo o Flu voltou mais agressivo porém sem objetividade. Com o tempo, o Bahia passou a ter mais posse de bola e o Flu recuou as linhas de marcação, passando a tentar explorar contra ataques. Num desses Jackson foi derrubado na área mas o juiz Diego Pombo Lopez mandou seguir o lance. No final, o empate foi justo, considerando o empenho apresentado pelos times.

Agora, o treinador Zé Carlos terá quinze dias para ajustar a equipe e traçar a melhor estrategia para enfrentar a Jacuipense num jogo decisivo de seis pontos. O Fluminense segue na oitava posição, a dois pontos do G4.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Bahia

Bahia encerra preparação para enfrentar o Red Bull com tático contra a base

Publicados

em

 

Com um treinamento na tarde desta sexta-feira (17) no CT Evaristo de Macedo, o Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino. A partida contra a equipe paulista acontece neste sábado (18), às 21h, na Fonte Nova e é válida pela 20ª do Campeonato Brasileiro.

O trabalho começou com o elenco assistindo um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade) no auditório da Cidade Tricolor.

Depois o grupo seguiu para o gramado e iniciou com um aquecimento, aplicado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Luiz Andrade e Eduardo Souza.

Após o físico, o técnico Diego Dabove dividiu o grupo entre titulares e reservas e o time de cima disputou um coletivo tático contra atletas da divisão de base.

Dabove parou a atividade várias vezes para orientar os jogadores e aproveitou também para aprimorar as bolas paradas, com cobranças de faltas laterais e escanteios.

Neste momento, os reservas participavam de um treino técnico de posse no campo 2 do CT.

No final, alguns atletas ainda treinaram as faltas frontais e cobranças de penalidades.

  Bahia sai do jejum e vence Botafogo com 2 a 1

O atacante Rossi, se recuperando de uma lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia.

Já Marcelo Cirino, realizou um treino físico na academia com o professor Roberto Nascimento.

O grupo já iniciou a concentração na Cidade Tricolor logo após a atividade.

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia

Fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/video-e-coletivo/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA