Botafogo -SP

Botafogo – SP joga mal e perde para o CRB em Alagoas

Publicados

em

O Botafogo perdeu do CRB por 1 a 0, neste domingo (20), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Tricolor permanece na 19ª colocação com 25 pontos –sete a menos do que Náutico (18º), Figueirense (17) e Paraná (16º), o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Agora, o Pantera volta a campo na quarta-feira (23), às 19h15, quando enfrenta o Oeste, pela 31ª rodada da competição.

O JOGO

O treinador Moacir Júnior fez duas alterações na equipe em relação ao time que empatou com o Brasil de Pelotas na última quarta-feira. Ele promoveu os retornos do zagueiro Róbson e do lateral/volante Val.

Mesmo com o retorno dos dois titulares, o CRB começou melhor na partida. Aos 5 minutos, Pablo Dyego recebeu pela esquerda e finalizou no canto para boa defesa de Darley. Quatro minutos depois, Lucão bateu de dentro da grande área e o goleiro botafoguense espalmou.

O Botafogo chegou pela primeira vez com perigo aos 22 minutos, quando Matheus Anjos cobrou falta da intermediária e mandou no ângulo do goleiro Edson Mardden, que colocou para escanteio.

  Cruzeiro entrega o jogo para o Avaí e perde de 1 a 0

Antes de terminar a etapa inicial, o CRB ameaçou novamente. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Gum, que cabeceou e Raniele salvou em cima da linha. Luidy ainda finalizou e mandou para fora.

No segundo tempo, Moacir Júnior voltou com Judivan e Ortega nos lugares de Michel Douglas e Ronald.

Porém, o CRB abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Darley tirou de soco, mas a bola sobrou para Robinho, que finalizou torto. Pablo Dyego desviou de cabeça e mandou para a rede.

Após o gol, o Botafogo rondou a área adversária, mas não conseguia finalizar. Val ainda arriscou de fora da área e Edson Mardden espalmou. O Tricolor insistiu, no entanto, não conseguiu chegar ao gol de empate.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Botafogo -SP

Botafogo – SP não supera CSA e perde de 3 a 1

Publicados

em

O Botafogo perdeu do CSA por 3 a 1, na terça-feira (19), no Estádio Santa Cruz, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O gol botafoguense foi marcado pelo zagueiro Walisson Maia, aos 31 minutos do segundo tempo. Já o time alagoano marcou com Nadson, aos 38 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, Rodrigo Pimpão, aos 26, e Pedro Júnior, aos 42, fizeram o segundo e o terceiro, respectivamente.

Com o resultado, o Pantera continua na 19ª colocação com 34 pontos, cinco a menos do que o Náutico, primeiro clube fora da zona de rebaixamento e que possui um jogo a menos. O time pernambucano enfrenta o Oeste nesta quarta-feira em casa.

Agora, o Tricolor pega o Vitória na próxima terça-feira (26), às 21h30, no Barradão, em Salvador, pela penúltima rodada do campeonato.

O JOGO

O Botafogo entrou em campo com quatro novidades em relação ao empate diante do América-MG. No sistema defensivo, Martineli substituiu Romão, suspenso. No meio de campo, Matheus Anjos entrou no lugar de Ronald, que também cumpriu suspensão. Assim, Bady foi mantido e atuou ao lado do camisa 10. No ataque, Michel Douglas retornou na vaga de Judivan.

  No Mineirão, Juventude e Cruzeiro ficam no 0x0 pela Série B

No início da partida, o Tricolor teve dificuldades. Assim, o CSA dominou os 15 minutos iniciais. Mesmo assim, o goleiro Igor Bohn não foi exigido.

Depois dos 15 minutos, o Pantera melhorou e chegou com perigo. No primeiro lance, Jeferson inverteu para Martineli, que segurou a bola e devolveu para o camisa 39. O lateral/ponta, porém, não conseguiu dominar. Três minutos depois, Jeferson teve um gol anulado por impedimento.

Aos 26 minutos, após boa troca de passes no sistema ofensivo, Matheus Anjos colocou no ângulo, mas o goleiro Matheus Mendes saltou para evitar o gol.

Quando o Botafogo estava melhor em campo, o adversário abriu o placar. Aos 39 minutos, Nadson completou de cabeça uma bola enfiada e colocou no canto: 1 a 0.

Ainda na etapa inicial, o Pantera quase empatou. Val recebeu na intermediária e finalizou forte para outra boa defesa de Matheus Mendes.

No segundo tempo, o Tricolor começou procurando o ataque, enquanto o CSA se defendia atrás da linha do meio de campo e apostava nos contragolpes. Desta forma, o time alagoano ampliou. Aos 27, após cruzamento da esquerda, a bola sobrou para Pimpão, que só tirou de Igor Bohn e fez: 2 a 0.

  Liberto do jejum, Vitória faz partida espetacular e derrota Paraná por 4 a 1

O Botafogo não desistiu e conseguiu diminuir. Quatro minutos depois, Matheus Anjos cobrou escanteio e Maia subiu para cabecear e fazer: 2 a 1.

Pouco tempo depois, o Tricolor quase empatou. Após uma boa troca de passes, Ortega recebeu na grande área e mandou para fora.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA