Botafogo -SP

Botafogo SP tenta quebrar tabu diante do rival Cuiabá

Publicados

em

Rivais desde 2018, quando se enfrentaram pela primeira vez, Botafogo e Cuiabá duelam neste sábado (5), às 22h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, no Mato Grosso, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

No histórico do confronto, as equipes já disputaram sete partidas. São quatro empates e três vitórias do Cuiabá. Os jogos foram pela Série C (quatro) e pela Série B (3).

No último duelo, Botafogo e Cuiabá empataram por 1 a 1, no Estádio Santa Cruz, pela sétima rodada do turno da Série B do Brasileiro. O adversário saiu na frente com Jenison, enquanto Ronald empatou na reta final da partida.

CONFIRA O HISTÓRICO DO CONFRONTO ENTRE BOTAFOGO X CUIABÁ

VITÓRIAS DO BOTAFOGO: 0
VITÓRIAS DO CUIABÁ: 3
EMPATES: 4
GOLS MARCADOS PELO BOTAFOGO: 2
GOLS MARCADOS PELO CUIABÁ: 8

COMENTE ABAIXO:
  Brasil Pelotas segura os ataques do Vitória fora de casa e conquista ponto com empate
Propaganda

Botafogo -SP

Bragantino empata com Botafogo SP no Campeonato Paulista

Publicados

em

O Red Bull Bragantino encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista com um empate fora de casa. Na tarde de domingo (9), em Ribeirão Preto, o Massa Bruta empatou com o Botafogo em 1 a 1. Com este resultado, o Braga sacramentou a liderança do Grupo C com 23 pontos. Agora, nas quartas de final, o time comandado por Mauricio Barbieri enfrenta o Palmeiras em casa.

A Federação Paulista define a data e o horário da próxima partida do Massa Bruta no Estadual nesta segunda-feira (10). Antes de encarar o oponente da capital, o Braga volta seu foco para a Copa Sul-Americana. Às 19h15 desta terça-feira (11), no Nabizão, o Red Bull Bragantino recebe o Emelec (EQU) pela quarta rodada da competição continental.

O jogo

Com o objetivo de sacramentar a primeira colocação de sua chave, o time de Bragança Paulista se lançou ao ataque logo no começo da partida e não demorou a abrir o placar. Aos 11 minutos, após bola mal afastada pela defesa botafoguense, Jan Hurtado dominou, dentro da área, girou e bateu no canto esquerdo para marcar seu segundo gol no Paulistão.

  Guarani e Ponte Preta se enfrentam nesta terça em “dérbi de seis pontos”

Depois do gol do Braga, o Botafogo tentou reagir e levou perigo aos 16 minutos. Após lançamento de Luketa, Renatinho entrou em velocidade na área mas, na hora de alcançar a bola, foi abafado por Julio Cesar e não conseguiu finalizar. Três minutos depois, em levantamento de bola na área, o time da casa chegou a acertar a bola no travessão após desvio de Hurtado contra o próprio gol, mas a zaga bragantina afastou o perigo na sobra.

Na segunda etapa, o Braga tentou segurar a pressão do Botafogo, mas jogando com um jogador a menos desde os 31 minutos, após a expulsão de Luis Phelipe, o Massa Bruta sofreu o empate aos 48 minutos com gol de Luketa.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA