Botafogo

Botafogo empata sem gols na estreia do Campeonato Carioca

Publicados

em

O Botafogo recebeu o Boavista na estreia do Campeonato Carioca 2021 e empatou em 0 a 0 com o Boavista no Estádio Nilton Santos. A partida marcou a estreia de Marcelo Chamusca no comando da equipe. O Botafogo voltará a campo pela 2ª rodada na próxima segunda-feira, contra o Resende, às 21h, no Estádio Nilton Santos.

O JOGO

A partida começou e o time visitante tomou a iniciativa. Aos 2, Erick Flores bateu de perna direita e a bola passou ao lado da trave defendida por Diego Loureiro. Aos 4, Ralph pegou firme na bola e obrigou Loureiro a espalmar para o escanteio.

O Botafogo chegou com perigo pela primeira vez aos 10. Babi recebeu na área e foi derrubado. O árbitro nada marcou. O momento de maior perigo da primeira aconteceu aos 25. Warley cobrou falta na área e encontrou Luiz Otávio, que tocou para a finalização de Babi defendida pelo goleiro Klever. Na sequência, Kevin soltou uma bomba no travessão que voltou nos pés de kanu. O zagueiro deu um lindo lençol no marcador, mas a bola subiu demais na hora da finalização. Uma pena.

  Vasco vence clássico diante do Botafogo por 3 a 0

O Botafogo voltou a campo para a segunda etapa sem alterações e criou a primeira oportunidade. No minuto inicial Warley cruzou na área e Babi finalizou em posição irregular. O Boavista respondeu aos 12 em cabeçada de Elivelton que passou com perigo por cima da meta de Diego.

A equipe de Saquarema, que apostou nos contra-ataques, esteve muito perto do seu gol aos 22. Vitor Feijão entrou em velocidade, soltou um balaço e Diego Loureiro fez defesa salvadora. A resposta botafoguense veio somente aos 40 e por pouco Matheus Nascimento não fez seu primeiro gol como profissional. Bruno Nazário cruzou na medida e o jovem cabeceou no canto para defesa providencial do goleiro.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Botafogo

Fluminense vence o Botafogo e prossegue no Campeonato Carioca

Publicados

em

O Fluminense está classificado para a semifinal do Campeonato Carioca após vencer o Botafogo por 1 a 0, com gol de Nino, em mais uma assistência do Nene. O Tricolor chegou aos 19 pontos e ocupa a terceira posição na tabela faltando apenas uma rodada para o fim. O Flu fecha a primeira fase contra o Madureira no próximo fim de semana, no Maracanã.

Logo no primeiro minuto de jogo, Kayky fez boa jogada pela direita, colado na linha de fundo, passou bem pelo marcador, mas na hora de cruzar foi travado. Aos 11, de novo ele. Kayky recebe e avança dentro da área, é derrubado pelo defensor, mas a arbitragem nada marca. No resto do primeiro tempo, o Flu teve outras boas chances se aproximando do gol adversário, mas sem mais finalizações perigosas, apenas controlando a partida.

O Fluminense voltou pressionando. Fred sofreu uma falta logo aos três minutos, pelo lado direito do ataque tricolor. Nene bateu na medida, e Nino completou, de cabeça, pra abrir o placar no Maracanã. Aos 16 minutos, o Flu teve três outras oportunidades, com chutes de Fred, Yago e Wellington. Este último, uma pancada para grande defesa do goleiro adversário. Aos 34, em contra-ataque puxado por Nino, o zagueiro tocou para Cazares, que achou Gabriel Teixeira na ponta. O atacante tabelou com Fred, recebeu na frente, mas ficou sem ângulo e chutou pra fora.

  Fluminense vence o Bangu pelo Campeonato Carioca

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA