Bragantino

Bragantino encara o Tolima para avançar na Sul – Americana

Publicados

em

O Red Bull Bragantino entra em campo nesta terça-feira (25) com uma grande decisão pela frente. Às 21h30, no Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristobal (VEN), o Massa Bruta enfrenta o Tolima (COL) pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em busca da quarta vitória, o Braga também depende de uma combinação de resultados em sua chave para avançar na competição. O duelo será transmitido pela Conmebol TV.

Na segunda posição com 9 pontos, apenas um atrás do líder Emelec (EQU), o time comandado por Mauricio Barbieri precisa vencer o Tolima (COL) por qualquer placar e torcer por um empate ou derrota do primeiro colocado em seu jogo contra o Talleres (ARG).

Preparado para este desafio, o zagueiro Léo Ortiz promete uma postura agressiva da equipe bragantina para conquistar o resultado positivo fora de casa.

“O jogo tem que ser encarado como decisão. Cada bola, cada dividida, cada lance pode valer a nossa classificação e é com esse espírito que temos de entrar em campo. Vamos buscar impor o nosso ritmo de jogo para sair da Venezuela com vitória”, disse Léo, que evita pensar no jogo do Emelec (EQU) e foca apenas no desafio do Massa Bruta.

  Bragantino vence e assume a liderança no Grupo C

“Sabemos que só a nossa vitória não garante classificação, mas o nosso jogo é o que podemos controlar. Não adianta ficar de olho na partida do Emelec e não ganhar a nossa. Vamos nos preocupar em encarar o Tolima, fazer a nossa parte e esperar para que possamos sair com a vaga”, afirmou.

Devido a uma série de protestos populares que vem acontecendo na Colômbia, a Conmebol decidiu, na última quinta-feira (20), levar o duelo entre Red Bull Bragantino e Tolima (COL) para a cidade de San Cristobal, na Venezuela.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Bragantino

Red Bull Bragantino vence o Internacional e confirma vaga na fase de grupos da Libertadores

Publicados

em

Por

No último suspiro do Brasileirão Assaí, Artur resolveu e garantiu a vaga inédita para o Massa Bruta

A última vaga na fase de grupos da Libertadores 2022 é do Red Bull Bragantino! O feito inédito veio na base da raça e com emoção. Na noite desta quinta-feira (9), no Nabi Abi Chedid, o torcedor só pôde soltar o grito nos acréscimos do segundo tempo, quando Artur colocou a bola na rede e garantiu o triunfo do Massa Bruta por 1 a 0 diante do Internacional, pela última rodada do Brasileirão Assaí. 

Com o resultado a equipe de Bragança Paulista confirmou o sexto lugar, com 56 pontos somados. Já o Colorado se despede da Série A com 48 pontos e na 12ª posição.

O jogo

Mandante da partida, o Bragantino dominou o jogo nos primeiros 20 minutos. Logo aos dois, em jogada bem trabalhada no ataque, Artur quase abriu a contagem no Nabi Abi Chedid. Na sequência, o camisa 7 do Massa Bruta voltou a aparecer, dessa vez pela lateral, o atacante cruzou para Praxedes, que fez o desvio e viu Ytalo completar para o gol, mas Marcelo Lomba operou um milagre para salvar o Inter. Nos minutos seguintes, os visitantes igualaram a posse de bola e o duelo perdeu intensidade.

  Bragantino vence Tolima de virada e segue na Sul - Americana

Depois das conversas nos vestiários, o Bragantino voltou a rondar o setor ofensivo, mas encontrou dificuldades para criar chances claras de gol. Praxedes, aos 19, tentou de fora da área, mas mandou por cima da meta colorada. Aos 35, Tubarão também arriscou o arremate e novamente Lomba fez a defesa. Mas quando o jogo parecia se encaminhar para o 0 a 0, Artur resolveu de novo para o Massa Bruta, o atacante recebeu bom passe de Alerrandro e soltou o pé para colocar o Bragantino na fase de grupos da Libertadores.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-378

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA