Brasil de Pelotas

Brasil de Pelota e CSA empatam na Série B

Publicados

em

Voltando a jogar no Bento Freitas, o Xavante recebeu o CSA, na noite desta sexta (24), e ficou no 1 a 1 com a equipe alagoana. Matheus Oliveira abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo, mas os visitantes empataram ainda na primeira etapa. A equipe do Hemerson Maria teve uma primeira etapa mais complicada, mas equilibrou as ações nos 45 minutos finais e quase conquistou a vitória. Com o resultado, o rubro-negro chegou aos 20 pontos e segue na 14ª colocação da tabela de classificação. O próximo compromisso na Série B está marcado para sexta (30), às 19h15, no Barradão, contra o Vitória.

O primeiro tempo começou com tudo. O Brasil abriu o placar logo aos 2 minutos. Danilo Gomes cruzou para a área, Luiz Henrique tentou dominar e rolou de calcanhar para a chegada de Matheus Oliveira, que fuzilou e estufou a rede do Azulão. Brasil 1 a 0. O CSA após sofrer o gol, partiu para o ataque, e aos 35, igualou o marcador. Jogada pela esquerda e Yago desviou para empatar a partida.

Na segunda etapa, o rubro-negro mudou o time e partiu para o ataque. Gabriel Poveda, Dellatorre e Bruno José tentaram mas pararam na defesa bem postada da equipe alagoana. E o placar ficou mesmo no 1 a 1. Com o resultado, o rubro-negro chegou aos 20 pontos e segue na 14ª colocação da tabela de classificação. O próximo compromisso na Série B está marcado para sexta (30), às 19h15, no Barradão, contra o Vitória.

  Em jogo com pênalti não-marcado em Camilo, Ponte empata em 0 a 0 com o Avaí

Ficha técnica:

Brasil: Rafael Martins, Rodrigo Ferreira, Nuno (Cazonatti), Heverton, Alex Ruan, Sousa, Bruno Matias, Matheus Oliveira (Luis Felipe), Danilo Gomes (Dellatorre/Felipe Albuquerque), Bruno José e Luiz Henrique (Gabriel Poveda). Técnico Hemerson Maria.

CSA: Matheus Mendes, Norberto, Ignácio (Cleberson), Luciano Castán, Diego Renan, Marquinhos (Geovane), Yago (Lucas Dias), Nadson, Allano (Bustamante), Paulo Sérgio (Pedro Lucas) e Rodrigo Pimpão. Técnico Mozart.

Gols: Matheus Oliveira, 2′ 1T (B); Yago, 35′ 1T (C).

Cartões amarelos: Rodrigo Ferreira, Heverton e Sousa (B); Diego Renan, Yago e Nadson (C).

Cartão vermelho: Sousa (B).

Brasil 1 x 1 CSA – 18ª Rodada Brasileirão Série B 2020 – Fotos Carlos Insaurriaga

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasil de Pelotas

Brasil de Pelotas pressiona mas não consegue marcar e empata sem gols na estreia

Publicados

em

A espera terminou. Começou a Série B. E a estreia foi em casa. O Brasil recebeu o Londrina, na  sexta (28), e ficou no 0 a 0. Com um segundo tempo intenso, os rubro-negros pressionaram os visitantes, criaram diversas chances de gol, mas a bola teimou em não entrar, e o placar terminou fechado. O próximo desafio no nacional está marcado para o próximo sábado (5), às 19h, no estário Baenão, em Belém, contra o Remo.

No primeiro tempo, as duas equipes se estudaram bastante. O Londrina teve mais as ações, mas não conseguia infiltrar na defesa do Brasil, que estava bem postada. As coisas mudaram aos 33, quando o lateral Felipe cometeu falta em Jarro, e levou o segundo amarelo. Expulso. Depois, a equipe do técnico Cláudio Tencati partiu pra cima.

No segundo tempo, os ataques foram mais frequentes e perigosos. Fabrício, Cristian e Ramon, que vieram do banco, tiveram as melhores chances. Gabriel Terra também quase marcou, mas os zagueiros do Tubarão tiraram em cima da linha. Não teve jeito, o placar ficou no 0 a 0.

  Juventude joga melhor, mas fica no empate com Chapecoense

Com o resultado, o Xavante estreia na competição somando o primeiro ponto. E entra em campo novamente no próximo sábado (5), quando viaja para Belém para enfrentar o Remo, a partir das 19h, no Baenão.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA