Brasil de Pelotas

Brasil de Pelotas vence o Juventude de virada e chega a 47 pontos

Publicados

em

E a vitória da permanência tinha que ser especial. Jogando o clássico contra o Juventude, no Bento Freitas, o Xavante fez uma grande partida e venceu por 2 a 1, de virada. Matheus Oliveira, de pênalti, e Diego Ivo foram os autores dos gols rubro-negros. Com o resultado, o Brasil chegou aos 47 pontos na tabela de classificação da Série B e praticamente garantiu a segunda divisão nacional em 2021. O próximo confronto da equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati está marcado para sexta (15), às 17h30, no Orlando Scarpelli , contra o Figueirense.

A primeira etapa foi de muita emoção. O visitante abriu o placar aos 25 minutos, com Capixaba. Porém, o rubro-negro não sentiu e chegou ao empate rapidinho. Aos 29, Matheus Oliveira cobrou pênalti e deixou tudo igual. E a virada veio em seguida. Aos 35, em bola levantada para a área, Sousa cabeceou e Diego Ivo desviou para o fundo da rede. Brasil 2 a 1 na Baixada.

Fotos Carlos Insaurriaga

Já no segundo tempo, o Xavante se defendeu e saiu nos contra-ataques. Atrás, o goleiro Rafael Martins fechou o gol e não deu oportunidades para o Juve. Bruno José, Sousa e Matheus Oliveira ainda tiveram chances de ampliar o placar, mas o escore da primeira etapa decretou a vitória vermelha e preta e o Brasil na Série B em 2021. O próximo confronto da equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati está marcado para sexta (15), às 17h30, no Orlando Scarpelli , contra o Figueirense.

COMENTE ABAIXO:
  Iago e Thiago Ennes conquistam marca importante no Confiança
Propaganda

Brasil de Pelotas

Brasil de Pelotas pressiona mas não consegue marcar e empata sem gols na estreia

Publicados

em

A espera terminou. Começou a Série B. E a estreia foi em casa. O Brasil recebeu o Londrina, na  sexta (28), e ficou no 0 a 0. Com um segundo tempo intenso, os rubro-negros pressionaram os visitantes, criaram diversas chances de gol, mas a bola teimou em não entrar, e o placar terminou fechado. O próximo desafio no nacional está marcado para o próximo sábado (5), às 19h, no estário Baenão, em Belém, contra o Remo.

No primeiro tempo, as duas equipes se estudaram bastante. O Londrina teve mais as ações, mas não conseguia infiltrar na defesa do Brasil, que estava bem postada. As coisas mudaram aos 33, quando o lateral Felipe cometeu falta em Jarro, e levou o segundo amarelo. Expulso. Depois, a equipe do técnico Cláudio Tencati partiu pra cima.

No segundo tempo, os ataques foram mais frequentes e perigosos. Fabrício, Cristian e Ramon, que vieram do banco, tiveram as melhores chances. Gabriel Terra também quase marcou, mas os zagueiros do Tubarão tiraram em cima da linha. Não teve jeito, o placar ficou no 0 a 0.

  Figueirense empata com o Guarani e chega a 32 pontos

Com o resultado, o Xavante estreia na competição somando o primeiro ponto. E entra em campo novamente no próximo sábado (5), quando viaja para Belém para enfrentar o Remo, a partir das 19h, no Baenão.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA