SÉRIE B

CBF decide remarcar partida entre Sampaio Corrêa e Figueirense pela Série B

Publicados

em

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou a partida entre Sampaio Corrêa e Figueirense, válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e que foi adiada pelo alto número de casos de Covid-19 registrado pela equipe maranhense antes do confronto. O jogo agora está marcado para a próxima quarta-feira (14), às 16h30, no Estádio do Castelão, em São Luiz.

A partida ocorreria no dia 19 de agosto, pela quarta rodada da Série B. Porém, poucas horas antes do confronto, a CBF comunicou o adiamento da partida, atendendo a um pedido do Sampaio Corrêa, que teve 11 casos positivos para a Covid-19.

Com a nova data, o Figueirense irá cruzar o país para cumprir a agenda da Série B, já que, no sábado, dia 17, enfrenta o Brasil (RS), em Pelotas. Antes, porém, encara a Chapecoense, no Estádio Orlando Scarpelli, nesta sexta-feira (09), às 16h.

COMENTE ABAIXO:
  Náutico goleia Oeste de 4 a 1 pela 36ª rodada do campeonato
Propaganda

Brasil de Pelotas

Brasil de Pelotas pressiona mas não consegue marcar e empata sem gols na estreia

Publicados

em

A espera terminou. Começou a Série B. E a estreia foi em casa. O Brasil recebeu o Londrina, na  sexta (28), e ficou no 0 a 0. Com um segundo tempo intenso, os rubro-negros pressionaram os visitantes, criaram diversas chances de gol, mas a bola teimou em não entrar, e o placar terminou fechado. O próximo desafio no nacional está marcado para o próximo sábado (5), às 19h, no estário Baenão, em Belém, contra o Remo.

No primeiro tempo, as duas equipes se estudaram bastante. O Londrina teve mais as ações, mas não conseguia infiltrar na defesa do Brasil, que estava bem postada. As coisas mudaram aos 33, quando o lateral Felipe cometeu falta em Jarro, e levou o segundo amarelo. Expulso. Depois, a equipe do técnico Cláudio Tencati partiu pra cima.

No segundo tempo, os ataques foram mais frequentes e perigosos. Fabrício, Cristian e Ramon, que vieram do banco, tiveram as melhores chances. Gabriel Terra também quase marcou, mas os zagueiros do Tubarão tiraram em cima da linha. Não teve jeito, o placar ficou no 0 a 0.

  Cuiabá treina focado para enfrentar América pela Série B

Com o resultado, o Xavante estreia na competição somando o primeiro ponto. E entra em campo novamente no próximo sábado (5), quando viaja para Belém para enfrentar o Remo, a partir das 19h, no Baenão.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA